E aí oq voces acham fiz certo??? ajudem aí.. o q vocês fariam?
lem bram da historia de ontem meu amigo gosta da mesma garota que eu gosto e tal.. e eu não contei que gosto dessa garota pra ele..??
pois bem.. ontem saimos com nossos amigos fomos a um barzinho tomar um cerveja e bater um papo depois da aula...
essa garoata a julia foi junto... e dessa vez ela tomou 4 copos d cerveja.. estranhei por q geralmente ela to um... mais tudo bem até aí..
até q ela veio sentou do meu lado.. me chamou e me beijou na frente de todos.. assim do nada chego me chamo e beijou... (eu beijei claro ) e todos ficaram parados d bok aberta olhando pra gnt... e meu amigo saiu foi pro banheiro... eu fui lah atras dele conversamos e ficou tudo de boa... digamos q de certa forma ele compeendeu.. não aceitou muito mais conpreendeu e disse q isso não vai mudar nossa amizade...
hj ela ligo pra mim e pediu desculpas por ontem... eu disse q não disculpava... por q eu tinha gostado...e q ela não precisava se disculpar de nada.. aí ela disse "tah bom então... bejo tchal" e desligou nem esperou eu me despedir dela....
vocês acham q eu fiz certo em dar esta resposta a ela?? o que vc faria na minha situação??
Update:ela ainda quando ligou disse q não sabia o q deu nela.. devia ter sido a cerveja e tal... essas disculpinhaa....
Comments
certissimo vei,num da mole pra ela naum...mas foi paia o fato de vc ter ficado com na frente do seu amigo....apesar que ele compreendeu.
saà dessa
vc ta certo!
ela que devia ser menos atirada... podia ter chamado vc pra um canto e tal; mas na frente de todos,a ssim do nada? sei lá... e provavelmente ela sabia que seu amigo gosta dela, então ficou muito chato... mas vc fez certo dando a resposta, dizendo que gostou
se vc não mentiu, fez certo. CERTISSIMO
SE ELA LIGAR DE NOVO..
FALA QUE VC PRECISA FALAR COM ELA PESSOALMENTE
E QUANDO VCS SE ENCONTRAR ANTES DE VC FALAR ALGUMA COISA FAZ IGUAL ELA.. JA DA UM BEIJO SEM FALA NADA..
DEPOIS QUANDO ELA PERGUNTAR OQUE FOI.. VC DIZ ALGUMA COISA DIFERENTE..KKKKKKKKKK:
TAVA COM SAUDADE DISSO..
OU.. DA UM BEJO NELA E FALA
DESCULPA FOI A CERVEJA DE ONTEM, TUDO BEM COM VC?..RSRS..
à MLKE VAI Q TA FACIL..
VAI NA FÃ
aBRSS
vai ver se arrependeu..;;
Será q ela t beijou penas pq estava bêbada?
Se foi melhor c afastr dela pq ela vi t magor bastante....já pensou c toda vez q ela beber ela beijar um diferente?
Ela foi meio grossa no telefone... tenta conversar com ela e saber o q ela realmente achou do bjo!
E cuidado pra não perder o amigo por alguém q num valha a pena!
Boaa sorte...bjo!
Se vc gosta dela msm, acho q vc naum fez mal e dar um indiretinha pra ela...
AH amigo.. então provavelmente ela não vai querer nada com vc mais.. se ela disse que não sabe o que deu nela, e devia ter sido a cerveja.. então espero que vc tenha aproveitado, pq soh foi naquele momento.. ela não vai querer mais nada.. mesmo se a sua resposta tivesse sido diferente, ela iria dizer a mesma cooisa.. então.. não muda nada.. blz? =***
acho q ta meio na cara que ela gosta de vc...
converse com seu amigo, afinal ele tem q entender q não se manda no coração.