Sudorese em excesso, principalmente nas axilas?

Eu queria receber algums sugestões ou orientações que me ajudassem a resolver esse problema de sudorese excessiva, em especial, na região das axilas, pois sou mulher e sinto muita vergonha de ficar com manchas enormes nas roupas, nessa região e outras vezes nas costas e outras regiões. Não sei porque isso acontece, sinto muito calor..e não é menopausa tenho apenas 19 anos. Minha cidade é quente, mas isso não acontece com a maioria das garotas da minha idade. Não levem na brincadeira ok? por favor, fico muito envergonhada..quem puder me ajudar..agradeço desde já.

Comments

• Vc deve ter uma doença chamada Hiperidrose. Eu também sofro com isso e sei bem como é. Eu já cheguei até a evitar sair de casa por causa da vergonha q eu tenho de chegar nos lugares com as roupas todas molhadas e manchadas, parece q a gente tomou um banho de suor, dá aquela impressão de falta de higiene, é terrível. Meu guarda-roupa só tem camisas pretas ou brancas pra tentar esconder as manchas da sudorese. Eu ainda não procurei um médico, mas dizem q a aplicação de botox nas axilas resolve o problema por aproximadamente 6 meses. Procure um dermatologista e se informe sobre isso.

• Não pode se comparar com outras pessoas, cada um tem seu metabolismo.Não é nada de anormal, só precisa mesmo de um antitranspirante para reduzir o incomodo.

• Esse é um problema que aflige muitas pessoas... às vezes impede de fazer coisas simples quando a sudorese ocorre por exemplo nas mãos e no tronco, e como seu caso nas axilas.

Procure um médico para se informar sobre diverss tratamentos existentes para este problema, há inclusive um procedimento cirúrgico, muito simples, que secciona o nervo que promove o excesso de produção de suor... Esse procedimento ajuda muitas pessoas, e talvez possa te ajudar.

http://www.dermatologia.net/neo/base/artigos/cirur...

Sign In or Register to comment.