vOU PROVAR QUE NÃO PRECISA DE RELIGIÃO PARA SER HUMANO .?

Uma vez fui assaltado por dois garotos de rua aqui em BSB , primeiro fiquei com raiva , mas depois pensei " eu sou um cara que nunca lutei por nada , nasci em uma família de classe média , e nem se quer trabalhei pra comprar esse MP3 " Os garotos estavam fedendo e mau vestidos , não me fizeram nenhum mau físico , o que demonstra que eles NÃO ERAM PESSOAS RUINS .

Já vi religiosos dizendo que odeiam pedintes , sem levar em consideração o que a vida fez com tal pessoa sem que ela mesma tenha escolhido . Para ter coração não precisa de religião , basta ser racional .

Comments

• Nunca foi preciso de religião para as pessoas se mostrarem boas ou más, amigo.

Trata-se de ter ou não caráter.

Abraço do Gatosão.

• Como vc disse, (eu sou um cara que nunca lutei por nada ) amigo vc é um cara de pouca fé, quem sabe foi Deus que tirou vc desta enrrascada não deixando os pivetes aprontar com vc, nem todos tem a mesma sorte que vc teve, a vida da muitas voltas, um dia vc pode estar precisando muito de Deus, ai sim vc vai acreditar que a religião é tudo, basta ter fé.

• ISSO Q VC FALOU É PURA BESTEIRAAAAA

• Não entendo porque o YR não acaba com esta categoria. Só tem gente que diz besteirol.

MAU (?) vestidos? Nenhum MAU (?) fisico? nem SE QUER ?

Quem escreve assim não pode ser HUMANO ............

Deus meu!

• Bem que o mundo podia ser assim, mas não é, eles começaram com teu MP3 sem armas e fatalmente vão terminar num assalto a mão armada fazendo uma vitima. Nada a ver com religião e sim com a falta de segurança.

• Olá jovem sabe se esses jovens que vc menciona tivesse fazendo parte de uma comunidade evangélica com certeza não estariam praticado esses delitos,procura observar a maioria dos jovens que freqüenta as igreja evangélica eles não costumam envolver-se em situações como brigas vícios bebidas alcoólicas drogas sabe esse comportamento geralmente as pessoas parece que não querem reconhecer a diferença das religiões?

• mais uma vez acontece aquilo

a generalização

moço

ninguém é igual

pelo fato de uma pessoa q se diz religiosa e faz um monte de coisa ai

todos recebem o nome de maus e etc

nninguém é igual

e religião é necessaria sim

pois se não fosse pra q Jesus iria a Igreja? lucas 4.10

tah vendo

• Olha, quanto a você não tenho nada a dizer, mas quanto aos garotos

que te assaltaram isto não é bom.

Tudo começa assim, com coisas meio simples, dali a pouco eles pensam grande e começam a fazer grandes assaltos, só que armados,

e podem até mesmo fazerem seqüestros e ferirem alguém.

Como diz o ditado: "Corte o mau pela raíz".

• prove então ....

• olha eu nao sigo nenhuma religiao mas acredito em Deus, mas ai... se vc acha legal, escolheu e gosta de viver sem seguir nenhuma religiao, ou sendo logo ateu, ta td bem, o problema é seu, não tem por que vc ficar tentando provar pra ninguem ou tentando convencer de que nao é preciso seguir uma religiao pra ser humano ou pra ser feliz etc etc.

Beleza fica na sua,, vc faz trocentas perguntas sobre religiao, falando que nenhuma religiao é valida etc etc.. meu nem é. chega, cada um cada um. ok

Do mesmo jeito que ha ateus que cometem um monte de crimes tambem ha religiosos que cometem um monte de crimes, quer dizer nao interessa se segue ou nao religiao ou qual religiao, isso é de cada um, eh questão de carater e nao de religiao!

Bj!!!

Sign In or Register to comment.