Você compraria sachêzinhos de lenço umedecido com acetona?
As vezes estamos com aquele esmalte vermelho, a unha impecável para um reunião, de repente, sai uma pontinha. Ou sem tempo para ir a manicure e reunião de ultima hora foi marcada? Seria perfeito ter um lencinho umedecido com acetona para essas ocasiões, seria embalado em sachezinhos individuais para serem carregados com praticidade na bolsa.
O que vocês acham, comentem deem sugestões.
Comments
a ideia é boa, mais você tem que definir qual seria o seu publico alvo tambem
você poderia vender em pequenos pacotes com uns 20 lencinhos em mercados ou pacotes gigantes para manicures darem unidades para clientes como brindes, e nesse ultimo caso você poderia oferecer os saches com a logomarca ou nome da manicure
se der certo é uma boa, mais tem que ver a qualidade do produto, se vai manter e essas coisas! me se der é ótimo, pois isso sempre acontece!
Olha eu costumo usar esmaltes claros então não aparece muito, mais para quem usa esmaltes escuros, acredito que facilitaria muito, porque nós mulheres já carregamos tanta coisa na bolsa e pra carregar algodão e um vidro de acetona não dá, um sachê seria com certeza uma ótima opção!!!!
Eu não compraria, tipo acidentes acontecem e se a derrepente saisse uma pontinha antes da reunião ou alguma coisa do tipo, não iria fazer diferença afinal estariamos ali para uma reunião e não para ficarem reparando em minhas unhas.
Acho q issu seria frescura, coisa pra madame, ñ sou assim.
Mas tenho certeza q muita gente usaria. Afinal cada um tem seu geito de pensar.
Bjs!
=D
que coisa gay!passa cuspe!