Garotas e garotos! O q eu devo fazer?
gosto de um garoto e ele tbm gosta de mim, mais não quero ser só amiga dele e sim mais do que isso! Os amigos dele falaram pra ele toda hora : ''vai cara pede logo pra fica om ela'' ou coisas do tipo!
O que eu devo fazer pra ele perceber isso???
Comments
Bom, vou ser sincero, noís homens é um pouco mais demorados ou lerdos melhor dizendo pra perceber essas coisas, outros percebem primeiro que a gente e tudo mais, mas eu acho que pra ele perceber isto, é voce puxando assunto com ele e meio que olhando sempre pra ele, caso se pintar uma coisa a mais que deem pra voces conversarem, essa é a sua chance de sentar, conversar e falar tudo que senti por ele, claro ele vai ficar espantado e tudo mais, mas se como voce diz ele tambem gosta de voce, ele vai entender e assim ele vai tomar uma atitude de homem na relação e dar um parecer pra voce.
Espero ter ajudado.
Pergunte à ele: Seremos amigos ou existe algum clima entre nós? você perceberá pela reação dele se ele quer ou não ficar com vc. Se ele não souber o que responder diga à ele da minha parte não quero ser só sua amiga.agora vc resolve! Está nas suas mãos. Assim logo saberá o que ele quer de verdade. Boa sorte!!!!!
Eu acho que mulher tem que parar com essa palhaçada viu '-' ... Ele vai perceber quando você dizer a verdade,falar tudo de uma vez,vai esperar até quando? O tempo passa filha! Vai esperar ele se apaixonar por outra?Ou até coisa pior? Toma posse do que é teu,o tempo não vai esperar ele perceber,é só falar o que você sente e acabou ué...Ele não gosta de você,você não gosta dele? Se você dizer ele vai querer e pronto vocês vão estar juntos.Agora você vai esperar ele perceber que você gosta dele? Deus é Deus do impossÃvel,não do possÃvel,o possÃvel nesse caso ele te deu boca para fazer...Uma coisa que eu acho que todo mundo tem que entender,a morte é imprevisÃvel,quer acabar seus ultimos dias dizendo: Eu bem que poderia ter dito? Aquele povo da boate por exemplo,eles não esperavam aquilo,e aconteceu.Agora se você não faz nada para mudar seu hoje,acha que o amanhã muda sozinho? Nosso futuro é consequência do presente.Quer algo novo?Tome atitudes novas! O meu Deus é aquele que prometeu que "O futuro é sempre melhor que o presente,e a glória da segunda casa é maior do que a primeira".Se apegue mais a ele e verá que isso é só um grãozinho de areia perto do que ele quer fazer na sua vida! Mas começa tomando atitudes ousadas,e terás um grande futuro!
Toma a iniciativa ! Vooç já sabe que ele gosta de vc , n tem risco de tomar um fora .. poorque não ?! Ele deve estar com vergonha e por isso ainda n venho te chamá pra conversar
Simplesmente diga:"por que você não segue o conselho dos seus colegas e fica logo comigo?"
Rápida e mais clara impossÃvel!...Não tenha medo de ousar!...Talvez ele seja tÃmido ou esteja com medo de levar um toco, e assim saberá que não corre este risco!
Bjusssssssss
Joga um charme!
Provavelmente ele é timido!
Da umas indiretas tamem
por exemplo
tem namorada?
eu sei que sou feia(ai ele fala que vc é bonita)
Mas se o garoto nao tomar iniciativa isso nunca vai dar certo me desculpe
_ Se ele não toma atitude, você que tem que tomar.
Pede pra conversar com ele , abre o jogo. Só não fica se fazendo muito de difÃcil se você está afim dele né.
Mais também não se entrega totalmente ao sentimento, tem que ser tudo com moderação.
Espero ter ajudado!
da mole pra ele... demonstre interesse.. faça um jogo de sedução... isso nunca falha..
se o cara for paradão, é melhor vc chegar pra conversar com ele, nem qe seja pra perguntar as horas.. srsr
Se ele não tomar uma iniciativa, você chega pra ele e fala o que você sente, se você ficar esperando muito tempo, com certeza vai chegar uma vadia e acabar com tudo ...
beijos
chama ela pra uma conversa a 2,fala pra ela tudo o que vc sente,se vcs realmente se gostam tudo vai dar certo...