Garotas e garotos! O q eu devo fazer?

gosto de um garoto e ele tbm gosta de mim, mais não quero ser só amiga dele e sim mais do que isso! Os amigos dele falaram pra ele toda hora : ''vai cara pede logo pra fica om ela'' ou coisas do tipo!

O que eu devo fazer pra ele perceber isso???

Comments

• Bom, vou ser sincero, noís homens é um pouco mais demorados ou lerdos melhor dizendo pra perceber essas coisas, outros percebem primeiro que a gente e tudo mais, mas eu acho que pra ele perceber isto, é voce puxando assunto com ele e meio que olhando sempre pra ele, caso se pintar uma coisa a mais que deem pra voces conversarem, essa é a sua chance de sentar, conversar e falar tudo que senti por ele, claro ele vai ficar espantado e tudo mais, mas se como voce diz ele tambem gosta de voce, ele vai entender e assim ele vai tomar uma atitude de homem na relação e dar um parecer pra voce.

Espero ter ajudado.

• Pergunte à ele: Seremos amigos ou existe algum clima entre nós? você perceberá pela reação dele se ele quer ou não ficar com vc. Se ele não souber o que responder diga à ele da minha parte não quero ser só sua amiga.agora vc resolve! Está nas suas mãos. Assim logo saberá o que ele quer de verdade. Boa sorte!!!!!

• Eu acho que mulher tem que parar com essa palhaçada viu '-' ... Ele vai perceber quando você dizer a verdade,falar tudo de uma vez,vai esperar até quando? O tempo passa filha! Vai esperar ele se apaixonar por outra?Ou até coisa pior? Toma posse do que é teu,o tempo não vai esperar ele perceber,é só falar o que você sente e acabou ué...Ele não gosta de você,você não gosta dele? Se você dizer ele vai querer e pronto vocês vão estar juntos.Agora você vai esperar ele perceber que você gosta dele? Deus é Deus do impossível,não do possível,o possível nesse caso ele te deu boca para fazer...Uma coisa que eu acho que todo mundo tem que entender,a morte é imprevisível,quer acabar seus ultimos dias dizendo: Eu bem que poderia ter dito? Aquele povo da boate por exemplo,eles não esperavam aquilo,e aconteceu.Agora se você não faz nada para mudar seu hoje,acha que o amanhã muda sozinho? Nosso futuro é consequência do presente.Quer algo novo?Tome atitudes novas! O meu Deus é aquele que prometeu que "O futuro é sempre melhor que o presente,e a glória da segunda casa é maior do que a primeira".Se apegue mais a ele e verá que isso é só um grãozinho de areia perto do que ele quer fazer na sua vida! Mas começa tomando atitudes ousadas,e terás um grande futuro!

• Toma a iniciativa ! Vooç já sabe que ele gosta de vc , n tem risco de tomar um fora .. poorque não ?! Ele deve estar com vergonha e por isso ainda n venho te chamá pra conversar

• Simplesmente diga:"por que você não segue o conselho dos seus colegas e fica logo comigo?"

Rápida e mais clara impossível!...Não tenha medo de ousar!...Talvez ele seja tímido ou esteja com medo de levar um toco, e assim saberá que não corre este risco!

Bjusssssssss

• Joga um charme!

Provavelmente ele é timido!

Da umas indiretas tamem

por exemplo

tem namorada?

eu sei que sou feia(ai ele fala que vc é bonita)

Mas se o garoto nao tomar iniciativa isso nunca vai dar certo me desculpe

• _ Se ele não toma atitude, você que tem que tomar.

Pede pra conversar com ele , abre o jogo. Só não fica se fazendo muito de difícil se você está afim dele né.

Mais também não se entrega totalmente ao sentimento, tem que ser tudo com moderação.

Espero ter ajudado!

• da mole pra ele... demonstre interesse.. faça um jogo de sedução... isso nunca falha..

se o cara for paradão, é melhor vc chegar pra conversar com ele, nem qe seja pra perguntar as horas.. srsr

• Se ele não tomar uma iniciativa, você chega pra ele e fala o que você sente, se você ficar esperando muito tempo, com certeza vai chegar uma vadia e acabar com tudo ...

beijos

• chama ela pra uma conversa a 2,fala pra ela tudo o que vc sente,se vcs realmente se gostam tudo vai dar certo...

Sign In or Register to comment.