Pq as meninas demonstram mais os sentimentos que os meninos?
Tipo, uma menina qnd gostaa de um menino fala pra todo mundo ele, põe fotos dele no cell, liga, manda sms, posta coisaas pra ele no face, fala dele no twitter (pelo menos eu sou assim). Mas os meninos parecem mais travados... Não entendo :l
Comments
não quer dizer q a gente não gosta da namorada simplesmente por não botar a foto dela no celular o face ! sabe eu acho q não precisa de td isso pra mostra q a gente ta gostando da menina !
alguns são timidos,por dentro ele tem vontade de chegar e dizer tudo o que sente,mais quando ve a pessoa que gosta,fica com um frio na barriga e nao consegue dizer o que sente,e vai indo ate que chega o momento que a menina desiste de esperar,ai o cara perde a menina que gostou dele,por causa da timidez,eu ja perde uma menina que eu gostava muito,por causa da timidez e isso é muito ruim,que eu tinha vontade de chegar na mina e dizer tudo que eu sentia por ela,mais nao saia nada,eu nao sei como explicar o porque que nao saia nada de mim,a timidez é muito ruim,ruim mesmo.
*_* travei
Por que são bestas, pra conquistar tem que esnobar.
nem todas.
o meu namo é mais d demostrar do q eu!
depende do menino porque o meu ex namorado vive falando pra mim que ele esta me esperando pro resto da vida dele que só basta eu querer voltar com ele que ele ta esperando eu fala que ate tentou ficar com outra imaginando eu mas naõ é a mesma coissa ele me fala tudo isso ate mais coissa.
Vou te fala uma coisa... Os caras hoje em dia estão tudo mole.
As mulheradas que estão tomando atitude... os caras hoje, não tem mais iniciativa.
à complicado entender isso, mas quando a mulherada se interessa, elas mesma chega no cara e pronto.
Porque se ela for esperar por uma atitude, os cara não tem mais a moral de chegar.
Inverteu as coisas hoje!!
mulher = mais delicada
homem = ?
Nós somos mais frios.
Mulheres fazem mais pela emoção, e o homem é mais razão, então é mais frio do que a mulher naturalmente