Sou apaixonada por uma garota e agora ela esta pensando em voltar para seu ex.?
A nove meses venho tendo uma relação com uma garota, nos primeiros 5 meses ela ainda estava com seu ex, mas quase não o via porque eles não estavam bem no seu relacionamento. Em Janeiro para fevereiro ela terminou de vez com ele, dai nossa relação ficou boa demais, agora que ela já estava marcando para me apresentar na sua casa para seus Pais o ex dela ligou para ela pedindo para voltar, dai ela agora esta sem saber o que fazer e me pediu um tempo para pensar, mas não descartou a voltade de voltar para ele. O que vcs acha que eu devo fazer.
Comments
Caramba cara seu caso é bem parecido com o meu! so que a minha gata era CASADA velho agora que acabou ela ainda ta com um pouco de duvida se volta ou não com o ex. ai ex a pergunta E EU COMO FICO??? ME ILUDINDO? então hoje vou tirar o peso da conciencia vou perguntar pra ela o que ela quer! Não vou ficar me iludindo muito ja percebir que essas meninas que acaba e depois fica querendo voltar é PROBLEMA! no seu caso a sós converse com ela para ver o que ela quer fale que você pensa muito nela e ta querendo muito uma coisa séria! e se vc ver que ela ta com muita frescula deixa queto e so fica na curtição deixa de se iludir para mais tarde não sofre( Falo isso por experiencia amigo!) ai se suhir outra garota na parada da um jeito com as duas! Resumindo fica so na curtição!
Abraços!!!
emfim esquece
VC está "apaixonada",enfim manda ela ir se F****
então cai fora porque ela não gosta de vc, gosta dele ........
tenho uma boa idéia, tenha um caso com ela bem rapido, namore por uma semana, ai termine e fique esperando, é provável que ela venha até vc , se ela quiser voltar p/ o ex dela vc sera o ex dela, ai boa sorte.. sacou.... seja o ex...p/ entaum ser o atual ..kkkkkkkk o pessoal, diz ae, esta foi boa vai...