Sobre Adoless .. Sera que ja estou protegida o suficiente pra transar sem camisinha ?

Bom Galera o seguinte .. Estou no 11o comprimido da 2a cartela de adoless , ou seja estou tomando a 2 meses e pouco .. Minha duvida : Sera que corro muitos riscos de engravidar mantendo relação sexual com meu namorado sem camisinha ? E pode rolar Ejaculação interna ? Sera que o remedio ja faz efeito o suficiente ?

Obs.: Não corremos risco de doenças , por que ambos ja se consultaram a respeito .

Por favor me ajudem

Comments

• Não! Pilulas anticoncepcionais quando são tomadas de forma correta tem eficacia alta demais, quase improvavel falhas! Apesar de muita gente achar que a pilula so faz efeito apos de tres meses isso é um pensamento errado, a composição dos anticoncepcionais da atualidade são muito bem feitos e a partir do primeiro dia o efeito ja acontece! Portanto, aproveite e desencane! mas lembre-se de tomar de maneira correta!

• Cuidado nunca é demais , certo ? então querida não esqueça da camisinha ... sei que o indice de falha desses "Comprimidos" são pequenos, mas não impossíveis.. Se seu namorado não gostar da camisinha, compra uma feminina, pode-se colocar até 5 horas antes do sexo, e aí sim vc estará super protegida !! Ajudeei ?

• Sim vc corre o risco! Há remedios que demoram cerca de 3 meses p/ fzer o efeito, lembrando que nda eh 100%

• os anticoncepcionais começam a fazer seu efeito depois dos 3meses de uso...então acho melhor vocês se prevenirem com camisinha pelo menos por enquanto...a não ser que já queiram ser pais...

• Penso que sim, mas deve ter cuidado, pois há certos remédios que cortam o efeito do anticoncepcional, como por exemplo os antibióticos. Se não tomar nenhum desses remédios, está protegida sim... Atenção deve tomar o anticoncepcional sempre à mesma hora e sem falhas!

• Na bula fala que a partir do primeiro comprimido ja está protegida, mas não acredite. O remédio só começa a fazer total eficiência depois do 3º mês, não custa mais nada esperar só um pouquinho né? Tá tão perto. Mas claro, como todos os outros, há uma margem de erro, então cuidado. Evita ejaculação interna.

• eu acredito que voce esta segura sim, porem, anteconspcional nao é 100% seguro. portanto, pode ocorrer em casos gravides sim. utilize preservativo para uma segunda linha de proteão ok?

• Nao tem mais perigo nao ! Pode fazer sexo com ejaculação dentro .

Sign In or Register to comment.