Eu sei que tem em um cd do Evanescence mas o que significa?
Foi reportada do filme o "Zorro"
Espero ter lhe Ajudado
Abraços!!!
Que pergunta maravilhosa!
Realmente estou emocionado ao receber esta dádiva incrÃvel, e tenho certeza que o coração de todos os membros do Yahoo pulsa ainda mais forte ao presenciar ao vivo a criação de uma pergunta tão inteligente, indispensável e sensacional como esta. Meus vizinhos conseguiram uma cópia da pergunta e já o colaram nos elevadores do prédio. Hoje à noite iremos todos festejar juntos a alegria da criação desta pergunta, que deu um rumo diferente e inesperado à s nossas vidas. Meus parentes de outras cidades e estados estão neste momento rumo ao Rio de Janeiro apenas para presenciar a magia dessa pergunta. Faixas já estão espalhadas por todo o Brasil e iremos executar uma infinda queima de fogos de artifÃcio em sua homenagem, muito melhor que a queima de fogos em Copacabana, no Ano Novo. Já reunimos 961.657 assinaturas das 1.000.000 queprecisamos para enviar nosso abaixo-assinado Ã
Presidência da República requisitando uma medalha de Honra ao Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o tÃtulo a você de Cidadão Honorário do Brasil e muitas outras condecorações. Inclusive, acabo de receber a notÃcia de que o Papa Bento XVI, junto com os Chefes de Estado, demais autoridades,
empresários, pessoas do mundo esportivo, artÃstico e
filantrópico, celebrará uma missa na Praça São Pedro em
sua homenagem, contando também com as presenças
ilustres do Troll Face, Forever Alone e Rage Guy. Depois da Santa Missa, Beyonce, Katy Perry, Rihanna e
Lady GaGa farão um mega show com 4 dias de duração
para 6 bilhões de telespectadores, cantarão músicas com o
nome da sua pergunta, além de exibir num super telão
fotos encantadoras da sua infância e prints mostrando
passo a passo o processo de criação desta pergunta. Sabe . . às vezes eu fico pensando: eu não sei como pude
viver tanto tempo da minha vida sem ter conhecido esta
pergunta tão fundamental para o meu crescimento
pessoal. Enfim, parabéns campeão, por criar uma pergunta
maravilhosa destas
à o logo do Evanescence.
Eu sempre tentei encontrar camisas do Evanescence com esse simbolo, pegando fogo ou entrelaçado nos espinhos do Anywehere But Home, ele simplesmente é excitante.
Voltando ao assunto... eu não sei, cara.
Uma vez um amigo me disse que era um dos simbolos da morte (nada a ver)
à bem semelhante ao Z do Dragonball Z .___."
Agora, se tem um significado... ai eu já não sei, mas acho que não.
O unico significado deve ser "Um simbolo do Evanescence)
Oi.
Eu pensei que fosse a Dona florinda do seriado chaves...
Tenha uma boa noite !
Abraço do Stewie
Significa: Eu beijos garotos
é uma foice mortal triplo carpado traçado com a lata na mão!
vc colocou e nao sabe o que significa???
Queria ta com a imagem do Haduken agora...
?
SÃmbolo Jamaicano,
significa Z com um / em seu meio.
à o sÃmbolo do mestre chinês Zamboziênuruzo,
o mestre dos Estados Unidos,
aquele que dá inspiração à todo o povo Irlandês.
Comments
Foi reportada do filme o "Zorro"
Espero ter lhe Ajudado
Abraços!!!
Que pergunta maravilhosa!
Realmente estou emocionado ao receber esta dádiva incrÃvel, e tenho certeza que o coração de todos os membros do Yahoo pulsa ainda mais forte ao presenciar ao vivo a criação de uma pergunta tão inteligente, indispensável e sensacional como esta. Meus vizinhos conseguiram uma cópia da pergunta e já o colaram nos elevadores do prédio. Hoje à noite iremos todos festejar juntos a alegria da criação desta pergunta, que deu um rumo diferente e inesperado à s nossas vidas. Meus parentes de outras cidades e estados estão neste momento rumo ao Rio de Janeiro apenas para presenciar a magia dessa pergunta. Faixas já estão espalhadas por todo o Brasil e iremos executar uma infinda queima de fogos de artifÃcio em sua homenagem, muito melhor que a queima de fogos em Copacabana, no Ano Novo. Já reunimos 961.657 assinaturas das 1.000.000 queprecisamos para enviar nosso abaixo-assinado Ã
Presidência da República requisitando uma medalha de Honra ao Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o tÃtulo a você de Cidadão Honorário do Brasil e muitas outras condecorações. Inclusive, acabo de receber a notÃcia de que o Papa Bento XVI, junto com os Chefes de Estado, demais autoridades,
empresários, pessoas do mundo esportivo, artÃstico e
filantrópico, celebrará uma missa na Praça São Pedro em
sua homenagem, contando também com as presenças
ilustres do Troll Face, Forever Alone e Rage Guy. Depois da Santa Missa, Beyonce, Katy Perry, Rihanna e
Lady GaGa farão um mega show com 4 dias de duração
para 6 bilhões de telespectadores, cantarão músicas com o
nome da sua pergunta, além de exibir num super telão
fotos encantadoras da sua infância e prints mostrando
passo a passo o processo de criação desta pergunta. Sabe . . às vezes eu fico pensando: eu não sei como pude
viver tanto tempo da minha vida sem ter conhecido esta
pergunta tão fundamental para o meu crescimento
pessoal. Enfim, parabéns campeão, por criar uma pergunta
maravilhosa destas
à o logo do Evanescence.
Eu sempre tentei encontrar camisas do Evanescence com esse simbolo, pegando fogo ou entrelaçado nos espinhos do Anywehere But Home, ele simplesmente é excitante.
Voltando ao assunto... eu não sei, cara.
Uma vez um amigo me disse que era um dos simbolos da morte (nada a ver)
à bem semelhante ao Z do Dragonball Z .___."
Agora, se tem um significado... ai eu já não sei, mas acho que não.
O unico significado deve ser "Um simbolo do Evanescence)
Oi.
Eu pensei que fosse a Dona florinda do seriado chaves...
Tenha uma boa noite !
Abraço do Stewie
Significa: Eu beijos garotos
é uma foice mortal triplo carpado traçado com a lata na mão!
vc colocou e nao sabe o que significa???
Queria ta com a imagem do Haduken agora...
?
SÃmbolo Jamaicano,
significa Z com um / em seu meio.
à o sÃmbolo do mestre chinês Zamboziênuruzo,
o mestre dos Estados Unidos,
aquele que dá inspiração à todo o povo Irlandês.