Achei que ela fosse minha melhor amiga , sera que posso perdoa-la? ?

Oi gente , minha amiga ultimamente anda muito estranha tipo ela mudou do dia para noite , de antes eu e ela nos contavamos tudo, mas logo que ela passou para uma outra escola ficamos distantes uma de outra ela teve nova amiga , eu tambem considerava ela com amiga ja que era amiga da minha melhor amiga mas ela tinha muito despreso eu nem ligava . Eu tambem conheci uma nova amiga que me considera , ela começou a sentir ciumes da minha nova amiga nem gostava dela . Um dia desses coloquei no meu status o nome da minha amiga ela zangou-se falou muitas asneiras . Agora ela vive falando mal de mim , diz para o meu namorado que eu não presto e sou uma p... , eu e ela mal nos falamos .ajudem

Comments

  • Fala para sua melhor amiga que vc nao fez nada demais em colocar o nome da putra sua amiga no staus fala para ela para de ficar com ciumes que vc vai ser sempre sua amiga se ela nao enntender so o tempo vai te dizer.

  • nada dura pra sempre, eu pensava assim antes, melhor amiga, mas isso tudo ja aconteceu comigo tambem e hoje pra mim melhor amigo é só Jesus Cristo o restante é colega..

    Boa tarde

  • Amigos de verdade e para sempre nao existem..

  • Minha cara, sinto muito mas perdoar claro que vc pode! Sempre devemos estar perdoando afinal o perdão é a essência da vida! Mas reflita agr comigo, vc acha memso que quer voltar a ser amiga dela? Uma ''amiga'' que fala mal de vc? Que fala coisas ruins de vc? Que mente para o seu namorado sobre vc? Se vc ja considerou isso uma melhor amiga sinto mt! Pq amigo de verdade te apoia em tudo, nunca te abandona nem com uma troca de escola... Amizade de verdade fica eternamente! Eu ja achei tbm que eu tinha achado a minha melhor amiga agr nos distanciamos por causa de uma menina agr vejo que ela nunca foi minha amiga! Se ela fez isso tudo com vc pode ter certeza ele nunca foi sua amiga! =/

Sign In or Register to comment.