Disciplina ou não? Será que vou ter?

Bom, eu sou evangélico desde que nasci da assembléia de Deus, e a mais o menos um a atrás, tive que fazer uma viagem, e nessa viagem cometi adultério... e desde que aconteceu nunca mais tomei santa ceia... mas to muito arrependido, e nunca mais cometi o mesmo erro!! O que eu queria saber é se eu falar com o pastor ele ainda pode me dá disciplina pelo erro que eu cometi a um ano atrás? Sendo que desde disso nunca mais tomei ceia!

Comments

• Há quanto tempo se arrependeu?! Acho que vc não conhece teu Deus ou ficou apreensivo com as reações das pessoas de sua congregação. Amigo, a qualquer momento que vc quisesse neste um ano todinho que passou.. Se tivesse pedido Deus teria lhe perdoado, Deus é Deus de já.. não de amanhã. Converse com seu pastor aceite a disciplina e volte a ceia com seus irmãos de congrecação. Deus lhe abençoe!

• Santa ceia

O exemplo que Jesus deu é o de repartir, não de comer, mas ninguém enxerga, porque o senhor desse século cegou nosso entendimento para que nos nao vejamos a verdade.

Jesus disse para comer do pao e bebeber do calice disse ainda que este era seu sangue e para fazermos isso em memoria dele, ou seja, o que Jesus fazia, era repartir, quando repartirmos com os outros estamos lembrando o sacrificio de Jesus porque ele repartiu o corpo dele com todo mundo, ele sacrificou seu corpo e repartiu a salvação com todos no sacrificio da cruz.

Repartir como ele repartiu, nao tem nada a ver com comer pao e suco de uva na igreja, ele pediu para repartir toda vez q beber ou comer como ele fez. Aquele que come bebe e nao reparte nada com ninguém, este come e bebe indignamente para condenacao dele prórpio, se estiver comendo em um restaurante por exemplo tudo do bom e do melhor e ver um mendigo ou outro passando fome do seu lado você esta comendo indignamente e disso que ele esta falando.

Assim como ele repartiu o corpo dele e o sangue dele com todos nós para obtermos a salvacao, tambem devemos repartir a comida a bebida e a palavra dele como Jesus fez. Ele não está ensinando a fazer SANTA CEIA nenhuma como diz a epígrafe, Paulo esta dando uma bronca em todo mundo, para que as pessoas possam agir corretamente, mas uma vez dando uma bronca na turma por falta de amor ao proximo. leia todo o contexto e faça a análise e veja que o sitema religioso, o mesmo que matou paulo, pedro e jesus, te ensinou errado para que nos nao venhamos a conhecer a verdade e continuarmos vivendo no engano.. Leia tudo: 1Coríntios11 20-34

Agora é sua vez de responder: QUANTAS VEZES PAULO MINISTROU A SANTA CEIA?

• claro,errar e humano vei.quem nunca errou que atire a primeira pedra.

Sign In or Register to comment.