o rapaz que eu gosto descobriu que eu gosto dele, o que é que eu faço?
ele sempre deu sinais que estava interessado ele brinca mesmo muito comigo, o melhor amigo dele também parece que gosta da minha melhor amiga, é muito lol porque eles andam sempre juntos e eu e a minha melhor amiga também, hoje eu e a minha m.a estavamos numa mesa com os nossos telemóveis eles vêm ter connosco sentam-se na mesa o melhor amigo dele tira o telemóvel da minha m.a e lê as mensagens onde diz que gostamos deles...foi horrivel...eu sou de portugal e normalmente eles afastam-se mas ele nao continuou e ainda mais a brincar comigo!...eles continuaram a brincar connosco e na aula de ingles a stora pôs-lo na mesa ao meu lado e ele esteve a aula toda a brincar e a chamar á atenção e uma vez ele fixou-me os olhos mesmo e eu sorri e ele tambem (*ele tem sorriso lindo, de principe*) e antes de se sentar disse (gozando um pouco) olha tira o meu casaco (estava pousado nas costas) e eu tirei e ao ir embora levantamo-nos e ele disse "ajuda-me a vesti-lo" e eu ajudei... foi fofo porque pareciamos namorados, e toda a turma estava a olhar! e a sorrirem de nós! ele gosta ou brinca?
Comments
Se jogue e seja o que Deus quiser. Vc só vai descobrir se tentar. Ficar se remoendo com dúvidas não vai trazer as respostas.
que coisinha mais boba kkkkkkkkkkkkkk
à o amoooooooooooor '-'
kkkkkkkkkk
flw!
Acredito que essas sao aatitudes de alguem que gosta e nao que está apenas zuando..mas para ter certeza msm vai ate ele e pergunte assim vc sabera e nao ficará vivendo uma ilusao caso ele nao gostar de vc!! Bjs
.