galera eu bati meu joelho na parede e nao sei se quebro ta doendo nao muito mais eu consigo mecher entao e subio um tipo de calombo quer dizer q eu quebrei a perna?
Se tivesse quebrado qualquer osso da tua perna, vc não conseguiria mover a perna. Osso quebrado dá uma tremenda dor insuportável.
O perigo agora é uma trombose.
O traumatologista vai te explicar pessoalmente o que pode ocorrer com pacientes que levam pancadas em partes do corpo onde há muitas arterias e veias. No seu caso, a perna e o joelho.
O fato de não haver quebrado, não significa que vc não deve procurar o tramautologista. Qualquer batida no joelho é coisa séria.
Procure um médico para uma avaliação racional e esperamos que nada de grave tenha acontecido.
quebro nao amigo..quando quebra uma perna..ou um braço sei la...vc nem consegue mexer ele...entao por causa de vc ter batido..incho..algo assim..mas quebra quebra nao!1fika sussegado..e so uma luxaçao...mas e smpre bom da uma passadinha no medico ne...ai se doer muito..vc ja sabera o q fazer!!
camarada eu ja batà meu joelho muitas vezes e todas essas vezes o impacto era grande e nunca quebrei a perna! se você quebro alguma coisa e se quebrou mesmo foi só o joelho! e você pode ficar com vários daqueles problemas que o nome termina com "ite"
mas...se você consegue mexer a perna então nada do que eu falei agora faz sentido!
Comments
Se tivesse quebrado qualquer osso da tua perna, vc não conseguiria mover a perna. Osso quebrado dá uma tremenda dor insuportável.
O perigo agora é uma trombose.
O traumatologista vai te explicar pessoalmente o que pode ocorrer com pacientes que levam pancadas em partes do corpo onde há muitas arterias e veias. No seu caso, a perna e o joelho.
O fato de não haver quebrado, não significa que vc não deve procurar o tramautologista. Qualquer batida no joelho é coisa séria.
Procure um médico para uma avaliação racional e esperamos que nada de grave tenha acontecido.
Mas deixe o médico te examinar.
Cara provavelmente não,se vc tivesse quebrado vc teria sentido e teria caÃdo no chão,pode ter sido uma luxação ou apenas um forte pancada!Mas é melhor vc ir logo num médico!
eiiita
só por bater o joelho na parede?!!?!?!?!?!?!?
estranho é parecer o calombo...
enfim...
por que você ainda não foi ao medico
quebro nao amigo..quando quebra uma perna..ou um braço sei la...vc nem consegue mexer ele...entao por causa de vc ter batido..incho..algo assim..mas quebra quebra nao!1fika sussegado..e so uma luxaçao...mas e smpre bom da uma passadinha no medico ne...ai se doer muito..vc ja sabera o q fazer!!
flws
claro q não
se tivesse qubrado vc tava se revirando no chão de tanta dor
quando vc qubra a perna vc não consegue nem andar direito
ainda mais conseguir mexer
o calombo é só um inchaço q indica q o musculo foi um pouco lesionado
não é nada de mais
PROVAVELMENTE não esteja quebrado, senão você não conseguiria movimentá-lo... O calombo é estranho... Pode ser algum processo inflamatório que tá acontecendo... Por via das dúvidas, coloque gelo de vez enquando nas primeiras 72h... E procure um médico urgente!
Boa sorte!
Sim é possivel que você possa mexer com uma quebradura, e significa que seus nervos estão bem, mas saiba que isso pode dizer muitas coisas. Mas em principal quer dizer que tem algo errado e você precisa procurar um médico.
Não espere inchar muito.
abçs
camarada eu ja batà meu joelho muitas vezes e todas essas vezes o impacto era grande e nunca quebrei a perna! se você quebro alguma coisa e se quebrou mesmo foi só o joelho! e você pode ficar com vários daqueles problemas que o nome termina com "ite"
mas...se você consegue mexer a perna então nada do que eu falei agora faz sentido!
Se você ouvir uma barulho de cre-cre pode ser que tenha quebrado