COMO DAR UM SUSTO VIA NET EM ALGUÉM QUE TE AMEAÇA SEMPRE?

UMA PESSOA RUIM, VIVE AMEAÇANDO ALGUMAS AMIGAS MINHAS E EU TBM...GOSTARIA DE DAR UM SUSTO NELA?

ESSA PESSOA JÁ USOU FOTOS DE PESSOAS FALECIDAS DE FAMILIARES DE AMIGOS MEUS.

VIVE DE INTRIGA.

DENUNCIA RESOLVE?

SÓ QUERO ASSUSTA - LÁ, PARA Q PARE COM ISSO??

Comments

• Esse tipo de pessoa só costuma parar quando percebe que os seus atos são nocivos e podem ter consequências reais: eu sugiro que você faça um boletim de ocorrência de ameaça na delegacia mais próxima, de preferência acompanhada por testemunhas.

Trate de salvar ou gravar tudo o que puder servir como prova, para que a sua queixa possa ser comprovada caso necessário.

Se comprovado o ato de ameaça, trata-se de delito previsto no Artigo 147 do Código Penal: “Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave: Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.”

• Vá na delegacia e denuncie. Você sabe quem é ? Porque se souber fica mais fácil ainda. Caso não saiba aí fica um pouco difícil, pois a polícia não vai atrás dessas coisas.

• compra um 38 em qualquer mala ai nas ruas

vai até a casa dessa pessao quando nao tiver ninguem quando essa pessoa entrar em casa fingi q eh um assauto

• Vá até a Delegacia mais proxima e faça um Boletim de Ocorrência

como você de saber difícil mente esta pessoa será punida como deveria mas só o fato dela ser intimada já é uma grande susto e ela também vai aprender a não brincar com a familia dos outros.

• vc sabe quem é crie um perfil falso e crie uma cumunidade sugerindo que ele é pedofilo.. ele vai morrer de medo.................

e denucie ele para o google....

• Se você sabe quem é, denuncie na polícia. Quando a polícia bater na porta da pessoa, vai levar um susto tão grande que vai parar com essa idiotice.

• Delegacia de Policia meu bem

• esse tipo de pessoa não se assusta com nada.

denucie pra polícia, se polícia for bater na casa dele ele vai se assustar.

Sign In or Register to comment.