COMO DAR UM SUSTO VIA NET EM ALGUÉM QUE TE AMEAÇA SEMPRE?
UMA PESSOA RUIM, VIVE AMEAÇANDO ALGUMAS AMIGAS MINHAS E EU TBM...GOSTARIA DE DAR UM SUSTO NELA?
ESSA PESSOA JÁ USOU FOTOS DE PESSOAS FALECIDAS DE FAMILIARES DE AMIGOS MEUS.
VIVE DE INTRIGA.
DENUNCIA RESOLVE?
SÓ QUERO ASSUSTA - LÁ, PARA Q PARE COM ISSO??
Comments
Esse tipo de pessoa só costuma parar quando percebe que os seus atos são nocivos e podem ter consequências reais: eu sugiro que você faça um boletim de ocorrência de ameaça na delegacia mais próxima, de preferência acompanhada por testemunhas.
Trate de salvar ou gravar tudo o que puder servir como prova, para que a sua queixa possa ser comprovada caso necessário.
Se comprovado o ato de ameaça, trata-se de delito previsto no Artigo 147 do Código Penal: “Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave: Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.”
Vá na delegacia e denuncie. Você sabe quem é ? Porque se souber fica mais fácil ainda. Caso não saiba aí fica um pouco difícil, pois a polícia não vai atrás dessas coisas.
compra um 38 em qualquer mala ai nas ruas
vai até a casa dessa pessao quando nao tiver ninguem quando essa pessoa entrar em casa fingi q eh um assauto
Vá até a Delegacia mais proxima e faça um Boletim de Ocorrência
como você de saber difícil mente esta pessoa será punida como deveria mas só o fato dela ser intimada já é uma grande susto e ela também vai aprender a não brincar com a familia dos outros.
vc sabe quem é crie um perfil falso e crie uma cumunidade sugerindo que ele é pedofilo.. ele vai morrer de medo.................
e denucie ele para o google....
Se você sabe quem é, denuncie na polícia. Quando a polícia bater na porta da pessoa, vai levar um susto tão grande que vai parar com essa idiotice.
Delegacia de Policia meu bem
esse tipo de pessoa não se assusta com nada.
denucie pra polícia, se polícia for bater na casa dele ele vai se assustar.