AVON, dúvidas poderiam me ajudar!!!!! REVENDEDORAS AVON?

gente comecei a vender a avon nesse mes campanha 09 , veio uma mulher aki me explicou td coisa e tal! amanha ela vai vir aki p colocar os pedido q compraram de mim! isso ocorre so porq é a primeira vez, certo?? até agora vendi 120,00 na revista d cosmeticos! a outra minha vizinha perdeu!so q nela nao tinha pedidos! qnto ganho sao 30% dos cosmeticos!

é verdade q vou ter q comprar um quite bem caro agora nessa primira campanha? ql valor minimo q tenho q vender?? 100 ou 70, reais

Comments

• oi bom dia meu nome e valeria na campanha 03 mandaram uma caixa pra minha residencia mas nao recebi pois nao tinha feito o pedido e o motoboy levou a caixa de produtos de volta e quando vou entrar para fazer o meu pedido estao me coprando o valor de 85,11 podem resolver este problema para mim pois preciso fazer o pedido na campanha 04 espero uma resposta rapido obrigada .

• Amanda

Sou revendedora há 2 anos.

Bem, seu lucro no catálogo Avon é 30% mesmo. Na Moda & Casa varia: 25% (em todos os produtos que vem sinalizados com o sinal em vermelho ^) o restante você ganha 20 %.

Com relação ao primeiro pedido, tem que ser enviado pelo papel na reunião ou entregando a executiva e a partir da segunda campanha, você se cadastra no site da Avon (seção e-revendedora) e envia os pedidos na área do Pedido fácil.

Tem o Kit inicial. São dois e você escolhe: O mais barato R$ 60,00 (parcelado em 2 vezes) ou o vip que é mais de R$ 100,00 (parcelado em duas ou quatro parcelas).

O pedido mínimo varia de setor para setor. Ele fica entre R$ 70,00 e R$ 100,00, quem estipula o valor mínimo é a gerente de setor. Aqui no meu setor, por exemplo, é R$ 100,00.

Seja bem vinda a Avon colega! Espero que você tenha muito sucesso e lucre muito! Boa sorte!

• olha amiga,sou revendedora avon a 3 anos e ja passei muita raiva mas tive muitos lucros tbm!

o q acontece é q vc pra começar a vender avon tem q adquirir um kit,o valor depende,mas eles te mandam bolsa,agenda,caneta ,calculadora e etc......

e vc tem q pagar por tudo isso!mas a avon divide de duas vezes!

o pedido minimo é de 75 reais!na revista de cosmeticos!

nao tem problema ter perdido a moda e casa nao,o negocio é q vc vai ficar sem lucro nela.

a cosmeticos é 30%

a moda e casa é de 20 e 25% dependendo do produto!

Sign In or Register to comment.