Detesto aquele barulhinho do msn quando alguém entra ou quando alguém fala, como faço pra tirar? me ajudemmmm! rs
Boa noite
Odeio esses barulhos tbm..rsrs..
vá em opções na janela inicial do Msn, depois na Aba '' alertas e sons '' , desmarque as opções de som que desejar e clica em ok.
Espero ter ajudado
Abraço.
Te garanto que vai dar certo...
va em ferramentas > opçoes > alertas...
la voce retira o que nao lhe desejar!
e ai ajudei??
Não sei qual o seu Messenger, mas se for o 9 é só clicar em Ferramentas> Opções> Sons. Você seleciona o q você não quer e pronto.
vc terá que ir em ferramentas depois opções e sons e bem em cima estará escrito desativar tds os sons
Linda vê só. Abra o msn e va em ferramentas>opções>sons, e la vai ter assim: entrada de contatos,novo alerta ... ai é só clicar nas opções e escolher a categoria não tocar um som, que ai ta feito. bjs!!!!!!!
ai amiga eu axo tao bunitinhu!ja ouviu a montagem do msn?
é super!
mas pq vc nao desliga as caixinhas de som??????????.
1º Clique em Iniciar
2º Clique em Desligar o Computador
3º Clique em "OK" ou "Desativar" ou "Desligar"
4º Pronto, sem música!
Comments
Boa noite
Odeio esses barulhos tbm..rsrs..
vá em opções na janela inicial do Msn, depois na Aba '' alertas e sons '' , desmarque as opções de som que desejar e clica em ok.
Espero ter ajudado
Abraço.
Te garanto que vai dar certo...
va em ferramentas > opçoes > alertas...
la voce retira o que nao lhe desejar!
e ai ajudei??
Não sei qual o seu Messenger, mas se for o 9 é só clicar em Ferramentas> Opções> Sons. Você seleciona o q você não quer e pronto.
vc terá que ir em ferramentas depois opções e sons e bem em cima estará escrito desativar tds os sons
Linda vê só. Abra o msn e va em ferramentas>opções>sons, e la vai ter assim: entrada de contatos,novo alerta ... ai é só clicar nas opções e escolher a categoria não tocar um som, que ai ta feito. bjs!!!!!!!
ai amiga eu axo tao bunitinhu!ja ouviu a montagem do msn?
é super!
mas pq vc nao desliga as caixinhas de som??????????.
1º Clique em Iniciar
2º Clique em Desligar o Computador
3º Clique em "OK" ou "Desativar" ou "Desligar"
4º Pronto, sem música!