Vale apena comprar um Xbox 360 Arcade?

Gente eu vou comprar um XBOX 360 Arcade... mais estou meio em dúvida, vale apena?

Comments

  • Olha, caso você goste de jogar online, recomendo o Playstation 3, pois no PS3 não se paga para jogar online

    Caso você goste de ver filmes em alta definição, recomendo o Play 3 também, pois ele aceita filmes em BLUE RAY DISC

    Porém tem uns jogos que só tem para Xbox 360 como por exemplo, o GRID , FORZA, HALO etc

    eu tenho um play3 e nunca tive problemas e não me arrependo de ter comprado, mas sei lá, é você que decide

  • Independente se sua duvida for:

    Arcade Vs GoPro(Premium)

    Ou Xbox Vs PS3

    Nao importa... escolha o Xbox... voce tem uma 'gama infinita' de jogos, ja que o console é destravado.

    Mas se voce preferete joga ONline(se sua net for boa) e tiver como comprar jogos originais... pegue o PS3

    Se for escolher entre outro Xbox acho que tanto faz se for Arcade, Elite, Premium

    Eu tenho o Arcade e NÃO me arrependo!

  • Vale a pena sim Vai na fé XD

    comprei o meu Arcade e n me arrependo nem um pouco!!!

  • logico..

    comperi um faz 1 mes destravado e muito feraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estuca todos od outros ocnsoles

  • O Xbox 360 tinha três versões, Arcade, Premium (ou Pro) e Elite. Hoje em dia só se comercializa a versão Elite e Arcade.

    Algumas diferenças entre as versões estão na tabela abaixo:

    Xbox 360 Versão Elite

    Xbox 360 Versão GoPro

    Xbox 360 Versão Arcade

    Disco Rígido Removível Sim, 120 GB Sim, 60 GB Memoria interna de 512 MB

    (HDD Removível pode ser comprado separadamente)

    Cabo Ethernet Sim Sim Não (Pode ser comprado separadamente)

    Acabamento do leitor de DVD cromado Sim Sim Não

    Xbox Live headset Sim (Preto) Sim Não (Pode ser comprado separadamente)

    Xbox Live Sim Sim Sim

    1º Mês de experiencia gratuita do Xbox Live Gold Sim Sim Sim

    Controlador Sem Fios Sim, 2.4 GHz (Preto) Sim, 2.4 GHz Sim, 2.4 GHz

    Porta HDMI Sim Sim Sim

    Cabos de Vídeo Incluídos Cabo de Vídeo Composto Cabo de Vídeo Composto Cabo de Vídeo Composto

    Preço R$1.299,00/R$1.999,00 {kit oficial} Aprox. R$1100,00 {no exterior} R$999,90/R$1.249,00 {kit oficial}

    O primeiro Xbox 360 veio com um controle remoto para filmes e DVD, mas este pode ser comprado separadamente. O controle sem-fio do Xbox 360 também funciona como controle remoto de filmes e DVD.

  • Bom se ele for placa jasper vale apena ele tem conexao com a live o xbox arcade e um (xbox basico)

    Ai depois se vc quiser coloca um hd 60gb ou 120gb ai a escolha e sua ele ja vem com memory car para gravar o jogos de 512mb

  • Olha serio mano vou ser cincero,o arcarde na minha opiniao nao compenssa ,pois se vc resolve baixar jogos na live vc n vai conseguir e outra a a diferença de preço dele para um com hd n e tanta.Vou te dar uma dica compenssa vc ir buscar um xbox elite no paraguai pq vc vai pagar apenas 650 reais e mt barato e se vc n poder buscar pessa para um viajante ....t+

Sign In or Register to comment.