vc pode dar um palpite ? o q houve? n entrndi nada... :-\?

bom, eu tenho 14 anos. Uma amiga minha se apaixonou por um rapaz da nossa escola q faz o 2 ano. Ele faz 17 em dez. Tava um confusão danada, até q eu tbm passei a gostar dele. Minha amiga disse pra mim add ele no face pra tentar aproximação. Eu fiz isso, ele aceitou. A gente se conversou mt bem(segunda), na terça puxei assunto com ele . Ele foi atencioso, mt legal, e até jogou umas indiretas. Tipo:" vei, tua boca e linda. Carnuda. Quero te dar um bj um dia". Ele ficou dizendo q me achou mt linda e fofa. Disse q tava precisando de uma namorada. Disse tbm:" só n vacila pq pode acabar virando minha namorada. " e " te achei gente boa. Fosse mais velha eu dava em cima de ti pra falar a vdd" .eu fiquei sempre me colocando como amiga, e fingir q levei td na brincadeira. Antes de sair eu dei nos noite e ele :"boa noite linda. Bjs bjs ;-)". Na quarta puxei assunto com ele e ele disse q tava com dor de cabeça. Na quinta ele tava desenhando. Na sexta eu n lembro a desculpa dele. Eu sempre perguntando se ele tava raiva e ele sempre q n. Ele n tava sendo grosso, mas tava indiferente cmg. Nem me levava a sério. Aí eu resolvi abrir o jogo sábado e falar q gosto dele e ele :"entendi kk". No domingo eu tentei falar com ele e ele continuou assim e logo saiu pra ver o jogo. Aí de ontem pra hj 1 da madru eu vi ele on e falei com ele. Ele disse q tava numa festa. Eu pedi pra ele fazer um favor e repetir :"e msm esquece isso". E eu falei e novo e gostava dele. E ele repetiu isso e pôs uma carinha!!! Ele n me levou a sério sabe? Ta certo q eu meio e me humilhei... Aí eu:"ok. A vida continua. Boa festa "queridinho" r ele:" kkk" e eu " haha" e pronto.... N entendi nada. O q ouve? Dps de tantas indirectas pensei q ele gostasse de mim. Aí ele muda de repente e nem da bola quando disse q gosto dele. O q foi? O q faço? Bj

Comments

• Aqui a resposta: "Se Fosse mais velha eu dava em cima de ti pra falar a vdd" entendeu? vc é novinha ainda.

• Há parece q ele qria ser simpático com vc. Posso ser bem sincera vc acabou dando muita bola pra ele tipo sempre vc puxar assunto. Exemplo: Na quarta ele não flw com vc direito vc não deveria ter falando na sexta esperava ele falar com assim pareceu q vc está desesperada não é o causo né??

Falar q gosta de um menino faz ele ser acha muito e menosprezar isso em vc.

PENSA NISSO.

• Seje o espelho tudo o que ele fizer faça só que melhor ! Sorria sempre e nao se humilhe pois mlq odeia isso :)

• Para de viajar. Ele n gosta de você

Sign In or Register to comment.