Qual é o nivel de pressão arterial ideal de um alcoolatra, fumante que não pratica atividade física?

Tenho 23 anos, 60 kg, sou alcoólatra e fumante há 5 anos, minha alimentação e gordurosa e salgada, não pratico nenhuma atividade física.

Tenho histórico familiar com fatores de risco (meu pai, avô, minha mãe e irmã tiveram infarte fulminante)

Update:

Agora pouco acordei com meu braço esquerdo formigando, fui aferir minha pressã arterial em um aparelho digital que estava 7x5, coloquei sal em baixo da língua e desmaiei. Me levaram a um pronto-socorro e minha pressão arterial estava 19x17.

Comments

• Sua pressão está beirando ao de uma pessoa que infarta. Então, mude o seu estilo de vida antes que seja tarde. Abraço.

• Hipertensão ou hipotensão vale para qualquer um que não se cuida ou que tem fatores de risco, agora no seu caso 23 anos começou cedo, continue assim e vc não chega nem aos 30 anos, entrará para a estatistica de jovens morrendo cedo por infarto fuminante ainda mais bebendo e fumando como vc o faz.

• A pressão arterial ideal de uma pessoa com suas características é 0 x 0. Dificil acreditar que ainda esteja vivo.

Sign In or Register to comment.