Acho que foi há uns 3 anos atrás, mais ou menos '-' rsrs.
Quando eu tinha uns 9 anos de idade, todas as tardes ia lá pro fundo do quintal de casa e tomava banho de mangueira. Minha mãe que não gostava muito disso, pois às vezes sem querer eu acabava espirrando água no quintal da nossa vizinha '---' kkkkkkkk.
Pior foi quando isso aconteceu em um dia que eles estavam fazendo um churrasco lá, a velha só não me esganou porque a filha mais velha dela não deixou .-. kkkkkkkkkk.
fih, foi no ano pasado quando eu estava dando um trato nos jardins da casa do meu tio Dimas que mora em Contagem e tava um calor que a minha prima Lucy e umas amiguinhas dela que estavam lá esperando o churras me molharam todinho com a mangueira, mas eu joguei todas elas na piscina!
Comments
Acho que foi há uns 3 anos atrás, mais ou menos '-' rsrs.
Quando eu tinha uns 9 anos de idade, todas as tardes ia lá pro fundo do quintal de casa e tomava banho de mangueira. Minha mãe que não gostava muito disso, pois às vezes sem querer eu acabava espirrando água no quintal da nossa vizinha '---' kkkkkkkk.
Pior foi quando isso aconteceu em um dia que eles estavam fazendo um churrasco lá, a velha só não me esganou porque a filha mais velha dela não deixou .-. kkkkkkkkkk.
Boa tarde, Faby. ^^
kkkkkkkkkkkkk Lembrei de conversas minhas com o Keith.
Mas prefiro banho de chuva mesmo.
Faz mili duke já ,muito tempo ,kkkkkkkkkk
Eu acho que tinha uns 6 anos. Eu N sabia pra que servia.
Uns 3 meses com minha prima ( ela pelada , trepamos depois
Nossa, faz muito tempo viu, e adorava.
uns 12 anos srsrssss.
Já faz tempo. Eu ainda era adolescente.
Faz tempo.. muito tempo, alguns anos..
kkkkkkkkkkkkkkkkk
fih, foi no ano pasado quando eu estava dando um trato nos jardins da casa do meu tio Dimas que mora em Contagem e tava um calor que a minha prima Lucy e umas amiguinhas dela que estavam lá esperando o churras me molharam todinho com a mangueira, mas eu joguei todas elas na piscina!
..ói que beleza!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs no coração amiga gente boa!
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo