O VIRUS DO HIV CONTINUA ATIVO ?.?
Boa tarde pessoal , será possivel se contaminar com o virus no hiv onde houve a seguinte situação , sentei-me ao lado de uma garota e no clima , passei a mão sobre a vagina dela , mas não toquei na vagina apenas consegui tocar na sua virilha , pois a mesma estava de calça , do local que toquei até minha casa dá uns 20 minutos , ao chegar em casa lavei minhas mãos e me mastubei , há o risco de ter pego o HIV ?
Comments
Há....há risco tbm de crescer orelhas de burro em vc....
Com toda essa informação que vc tem hoje em dia...e ainda não sabe como é que se pega HIV ????
Esta de brincadeira né ???
É de tanta gente ignorante que existe nesse mundo,que hoje estamos nessa ***** em que vivemos.
Só se contrai o vÃrus HIV de uma pessoa infectada pelo mesmo; ou seja, o vÃrus precisa ir de uma pessoa para a outra. Não se pega AIDS tendo relações sexuais com alguém que não tenha o vÃrus, do mesmo modo que não se pega AIDS se masturbando sozinho. Também não se pega AIDS através de transfusão de sangue não contaminado. Esta informação pode parecer banal, mas muitas pessoas ainda acham que a AIDS pode ser transmitida apenas pelo sexo, independente da situação de saúde do(a) parceiro(a).
Não corre o risco, pois se você tivesse a tocado e depois batido aà você poderia pegar, pois a contaminação só ocorre quando há contato sexual sem proteção, contato sanguineo ou ainda em excreções provenientes do orgão sexual
Cara pq vc não vai doar sangue? la eles fazem todos os exames inclusive de hiv.vc tira a neura da cabeça e ainda ajuda alguem kk !
Obvio que ele ainda esta ativo, enquanto houver pessoas ignorantes no assunto, o virus continuara se espalhando, mas a outra pergunta, nao , para pegar AIDS precisa haver algum tipo de contato sexual ou com o sangue!
hahaha Não tem risco nenhum.
O virus só passa se vc transar com ela, ou tiver contato intimo. Por exemplo
Passar a mão na vagina nela sem roupa nenhuma e dps colocar na boca!
Ou fazer oral nela, e vc tiver problemas dentarios ou ela fizer oral em vc e tiver problemas dentarios.
Por cima da calça sem contato com secreções não tem problema algum.
Ta doido .. isso é impossivel kkk
Olá Cláudio.
Acho que você só pode contrair o vÃrus depois do ato sexual.
xoxo εÑз
Depende se ela tiver um super vÃrus sim