vamos ver se tenho muitos ou poucos...?
só uma pesquisa, e aproveitando q estou "carente" quem pode me dar um "ABRAÇO" .....tô muito carente mesmo!!
Update:ver se tenho muitos "AMIGOS" quero dizer!!
Update 3:camorram...aceito de coração seu abraço mais pera aí...sou espada mano!!
Update 5:um abração aos ermanos de Portugal tbm.....hoje dia 12/04/2007..assisti na tv o jogo de futebol entre bem fica x espanhol.......torci até umas horas pro bem fica pena q não deu né?? fazer oq meu time o corinthians...tá fora do campeonato Paulista tbm...fazer oq deixa pro brasileirão quem sabe!!!pega aí uma beijoca ....smack..
Comments
Oi Carlos; já ri um bocado de você em¨ DISTORCIDA ¨. Vc é bastante espirituoso! Como consegue ficar carente esbanjando alegria para os amigos? Um abraço quebra-costelas. Muita PAZ!!!!
Sinta-se ABRAÃADO<ABRAÃADO <ABRAÃADO<ABRAÃADO>............
Bom Final de semana pra você!!!Sinta-se abraçado por todos os seus amigos aqui do YR.
Oi Carlos!
Eu te abraço meu amigo.
Se não fosse esta tela iria pessoalmente.
Mas se considere abraçado,beijado e tudo de bom para vc.
No bom sentindo.
Mil beijos
Tadinho do meu amigo Carlos,
se for por falta de abraços,
lá vai o meu...
UM ABRAÃÃO BEM GRANDE !!!!!
bjos!!!
Um abraço e depois do trabalho um bom descanso!
Beijão!
uma boa noite; e aproveite este momento em que você esta pensando e procure desfrutar desta tua noite porque você um lugar para ficar, enquanto muitos estão a procura de um cantinho para dormir...
Um abraço fraterno pra tÃ
Agora sua carência vai começar à diminuir!!!
Seus amigos estão aqui mas ainda não viram sua pergunta
Espere e verá!!!!
Boa Sorte!!!!!
Um abraço bem gostoso para você!!!
E lembre-se que ninguém nunca está sozinho, OK??
Sempre tem alguém que nos estima muito!!(apesar de muitas vezes nem termos conhecimento disso)
ôôô dó , o nenen quer colinho da drica ou quer o colinho da lilizinha?