PRÓTESE DE CILICONE NOS SEIOS ..?
, Entãao , meus seios são muito pequenos , e queria almentar eles e deixar bem turbinados .. e tenho 17 anos já posso fazer isso nér .. então eu queria saber mais ou menos o preço de quanto vai custar ? será que é muito caro ?
Comments
Boa Tarde Princesa!
Você é muito nova, seu corpo ainda modificará até os 21 anos, seu seio desenvolverá um pouquinho, seios pequenos também são muito bonitos, não se preocupe com isso por enquanto,
pense bem, e boa sorte para vc!
Deixa assim mesmo
MAS FICA BONITO!
Tá uns 12 mil mas com essa idade não sei se o médico irá fazer essa cirurgia....
Não coloque! Acho muito mais bonito quando é natural, ainda que sejam ''muito pequenos''.
Se eu fosse vc n apostaria nessa atitude agora não! Tambem tenho seios pequenos e meu sonho é colocar prótese de silicone mais ainda estou muito nova e v tambem esta!!! Vc ainda esta em fase de desenvolvimento e os seus seios ainda vai crescer ainda e se vc topar fazer essa cirugia agora pode dar muito problema para vc!!! Espera ate vc completar 20 anos pq nessa idade n tem muitos riscos de ter problemas de crescimento! Mais se vc quer o preço depende de quanto vc pretende por...tem em faixa 5000 7500 depende!!!! Espero ter ajudado bjos e abraços