como manter o cabelo penteado?

genteeee,

meu cabelo eh liso, e esta abaixo do meio nas costas, eu penteio e ele fica lindo, mas passa 1 minuto (sem exageros) e ele jah esta com akele ar de frizz, despenteado e começa a dar nós de novo!!! o que eu posso fazer? só a hidratação quinzenal (sou burra, hahah, assim que escreve??) não está adiantando e não da tempo de fazer toda semana.... o que eu posso fazer?? me judem, isso tah me deixando nervosa e com raiva

agradeço, bjinhos

Comments

• Hidrate o cabelo e depois que pentear, jogue um spray fixador ou um spray anti-frizz para abaixar as pontas.

Dá uma olhada aqui nessas dicas de como manter o cabelo hidratado e qual produto usar: http://www.puretrend.com.br/secao/beleza_r22/os-me...

Espero ter ajudado ^^

• Passa gel

• .................................

• bom, passe aquele negocio que eu esqueci o nome , kkkkkkk que se passa depois da chapinha ! O meu abaixou com isso

• ola guria!faz uma escova progressiva,ou uma selagem...abaixa todos os frizz...ou se não quiser quimica,faz cauterizaçoes e passa silicone nele sempre apos a lavagem,com ele molhado ainda.é tiro e queda!abração!

• QUANDO LAVARES O CABELO POEM UMA BOA DOSE DE AMACIADOR O QUANDO O FORES PENTEAR ELE NAO SE DESPENTEI A

• faz selagem térmica! ele deve estar um pouco ressecado, a selagem vai reconstruir os nutrientes sem química e deixar brilhoso e lisinho natural

Sign In or Register to comment.