primeira vez, rapido demais?
daew blz, eu tenho 15 anos, sempre quando toco punhet demoro em media de 2 a 5 minutos queria saber que quanto eu for comer uma mulher sera tao rápido Asim?,e também aqui na minha cidade tem varia zonas cobram em media de 200 a 300 reais, vale a pena eu perder com uma garota de programa?
obs:acho que vai demorar para eu comer uma guria pois ainda só peguei 2 vezes serio gurias(n namoro em festas) e quero perder isso de uma vez ser o primeiro da minha turma
Comments
Vish. Sei que vou parecer uma velha falando isso mas: ESPERE! Você só tem 15 anos, poxa. Sim, SÓ. Eu sei que o mundo de hoje tá cada vez mais uma put-aria e que os meninos tão cada vez mais fafadenhos, mas você vai mesmo desperdiçar 200 reais com uma p-u-t-a? E além disso... Que mérito você vai ganhar por perder a virgindade primeiro? Os meninos vão achar o máximo, vão ter inveja, tá... Mas, pensa bem... Pagar para não ser mais virgem todo mundo pode ué. Não é motivo de orgulho. Se reserve garoto, espere a garota certa, aquela que realmente gosta de você, a que vai gostar daquilo, a que não vai ter que simplesmente cumprir um serviço. Vai aproveitar essa fase da tua vida, depois tu pensa em "virar macho", flw.
Faça isso não meu lindo, não perca com garota de programa não. No futuro você vai sentir vergonha de falar "perdi com uma garota de programa" enquanto alguns dirão "perdi com a mulher da minha vida", espera a pessoa certa. à burrice isso lindo, sério! Não faça isso
Comer uma mulher ?? aff . Isso ai perde com uma garota de programa e pegue uma doença .AAAAAAAAFFF !!1
calma,variedade é uma coisa preciosa VC não tem q provar pra ninguém se é virgem ou não
mas pense PQI VC não arrumar uma namorada e faz amor de verdade,em vez de perder com uma garota de programa
e np ato sexual demorar o tempo q VC aguentar
boa sorte me da seu endereço e seu telefone q eu tiro sua vigidade
cara tudo tem seu tempo.
quando vc se masturba, o movimento q vc faz com a mão, é muito rapido por isso q vc goza rapido, mais com a mulher os movimentos são mais lentos, tambem vc pode alternar entre rapido e devagar ai vc demora mais tempo
Que tal casar virgem Henrique? Seria a maior prova de amor que você daria para o amor eterno da sua vida. Isso não é só coisa de meninas, é de homens tbm. Seja a diferença.
va para igreja rapaz e busque força nele para freiar a carne para ir para o ceu
isso so depois do casamento
hoje blz o diabo e no futuro nd porque eo diabo destruiu
só pq agora ta de boua saia dai pro seu bem
ceu
mano pra q ser q ser o primero
é a mesma coisa de mulher usada, vc tem q ser o mais virgem pra ter o valor
é