Mulheres,vcs que são apaixonadas pelo cantor Vando, estão muito tristes hoje com a morte dele?

"CHORA CORAÇÃO! PASSARINHO NA GAIOLA, FEITO GENTE NA PRISÃO! "

Comments

• Eu não sabia... Sinto muito pela familia, amigos e fãs !!!

beijos ♥

• gostava muito dele, ....

'' VC É A LUZ, É RAIO, ESTRELA E LUAR. MANHA DE SOL, MEU IA IA MEU IO IO!''

• Nossa, eu não sabia que ele tinha morrido.. Sinto muito pela família e fãs...

• Tinha umas músicas dele mordida na maçã eu cantava antigamente tinha uns 11, 12 anos era legal,que Deus o tenha.

• Claro.. pow adorava ele.. triste a morte dele..=(

• Fiquei muito chateada sim É com certeza uma perda para mpb. Vi uma entrevista este ano em que ele se dizia em paz com a fama hoje. Já que o assédio era mais calmo e que vivia da carreira sem a correria que era nos anos 80. PAReceu-me bem feliz e sossegado.

A esposa disse que nÃo tinha vícios e achei que ele sobreviveria, pois tenho tio, sogro e conhecidos que já passaram por isto e estão muito bem!

Foi um susto ver a notício. Foi um bomartista e sempre gostei muito de suas músicas

• Até , ontem não a noite nada ouvir, sobre esta notícia tão extemporânea....!

• Eu não era apaixonada e nem muito Fã do Wando, mas tenho certeza que ele deixará saudades...

Ele lutou muito para sobreviver...Que desncase em paz e força para família dele.

Bjkas

• to mais triste com a morte do meu tio :(

nem conheço esse cantor Vando e olha que sou mulher

• Nunca gostei das musicas dele mas é triste a perda né?Deus abençõe e dê forças para a familia,amigos e fãs dele.

Sign In or Register to comment.