Comi minha irmã!!! ME AJUDEM POR FAVOR (NÃO CRITIQUEM) !!!!?

Comi minha irmã!!! ME AJUDEM POR FAVOR

Eu tenho 13 anos e minha irmã 15 (irmã de sangue). agente dorme no msm quarto e tava vendo um filme p.o.r.n.oe quando acabou eu tava morrendo de te.são eu so tava de cueca e ela de calcinha e sutiã. dai ela foi se troka e eu tbme quando agente se viu um ao otro pela.dos bateu um te.são fodastico. pq minha irmãe gost.osa pra pakas. nos 2 eramos vir.gens e nao nos aguentemo e fizemos s.e.x.o. ela teve um org.asmo e eu goz.eidentro da va.gi.na dela. nota : eu ja ejac.ula.va. sorte q as amigas delas deram pilulas a ela pq axaram q ia ingravudar. nós adoramosela tomava as pilulas e faziamos sem cami.sin.ha pq esprementamos e perdia um poko o pr.azer.

sempre q nossos pais sai nos faz e nao sabemos como contar a eles. nos keremos casar e ter filhos (adotivos eh claro pra eles nao ser edeficiencias). então galera como nos vamos contar a eles? (nao importam oq vcs critiquem de nos por sermos irmaos. nao vamos parar, estamos apaixonados)

e e pecado isso????

Comments

  • man simples é pecado é mas n critico vc n fala para seus pais ate vcs terem comdiçoes de dinheiro dai vc e sua irmã se muda de casa adotão filhos e fica feliz ate seus pais ficarem idosos e dai vc conta pra eles pq dai eles n vão te arregaçar na porrada

  • Maldita inclusão digital

  • Crianças ainda afff com 13 anos brincava de boneca ainda.. com 15 pensava so nos estudos aff... e o fim do mundooooooo

  • Uma palavra só resume essa pessoa: MANÍACO.

  • Se for verdade isso cara....

    Nem sei o que te dizer...que familia louca...

    Em que favela vc mora?

    Pecado total isso...coisa de gente baixa

  • Garoto 1º Você tem 13 anos não tem idade para assistir filmes não recomendados para sua idade.

    2º Você e sua irmã são totalmente sem juízos irresponsáveis.

  • http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

    Cooomo é que éee seu troooxa, iidiiota, tapaado? 20 anos é? Que tipo de mente doentia vc tem? Vai se tratar, fica enchendo o yahoo com perguntas troxaas desse tipo! Vai se enchergar, vc deve ter um enorme problema mental! Ao invéz de passar na fila de distribuição de cérebros passo na fila de distribuição de minhocas! Vai se tratar seu viiiado! ¬¬

  • fiquei com pena de você...

    meo que horror,se for verdade ,tem dúvidas de que se é pecado?

    mais prefiro acreditar que seja mentira..deve ser o que um taradão louco por contos eróticos falsos?ou ta implorando por respostas?

    só o fato dessa historinha nojenta,voce é nojento,sem escrupulos...aff coitado de voce...

  • Cara, tu pode ta apaixonado a vontade por ela mais irmão é irmão ninguém pode fazer isso e se seus pais souberem creio que eles vão dar o creca e tipo é pecado sim porque não diz na biblia pra irmão se casar eu te peço por favor não fique com sua irmã estará cometendo um grande erro

  • isso e pecado te muitas mulheres no mundo e vc pega sua irma.

Sign In or Register to comment.