Vocês acham que a vida está muito moderna?

e com isso,não temos mais tempo,muitas cobranças das empresas implantação de diversas normas,profissionais cada vez mais qualificados,os que não são passam por diversos cursos,enfim,gera estresse,desânimo pela competição(é o que sinto),todo mundo esta se individualizando gradativamente,está acabando o amor entre as pessoas é o que eu acho!!!

Update:

é roger isso mesmo cara!!

Comments

• concordo plenamente, as pessoas estão dando muito mais importância para o material e esquecem de si próprias e de outrem. Nas empresas, os empregados tem que trabalhar aos sábados, domingos, feriados, tudo é para ontem, a ambição e a ganância tomaram conta do mundo. Em uma mensagem de boas festas no ano passado, enviada a todos os funcionários pelo diretor da empresa onde trabalho, a primeira coisa que ele falou foi que, embora os resultados da empresa foram satisfatórios, temos que ter em mente que sempre podemos mais e que o ano que passou poderia ter sido muito melhor e blá, blá, blá... nem terminei de ler o e-mail, ao invés de desejar um ótimo ano novo e felicitações, mesmo que fosse somente nessa data, o cidadão foi dar uma lição de moral ainda. então penso que, ou esse capitaismo todo acaba com a humanidade ou a humanidade acaba com o capitalismo para podermos ter hamonia.

• A vida nunca ficará moderna o suficiente , haja visto que todos os dias está modificando principalmente para o profissionalismo individual, e como cada um quer derrubar o outro para galgar cargos, a individualização se torna quase que uma obrigação.

• Tempos modernos significam dias atuais, coisa novas no dia a dia.

Não tem nada a ver diretamente com concorrência, falta e amor, etc.....

• e isto ai, jota, e simplesmente a evolução.meu pai me dava carrinho de brinquedo, dei para minha filha um pc de de ultima, o que ela dará para seus filhos? imaginem que diria cabral quando veio remando para o Br?

• Hoje sim, mas daqui há 10 anos, seremos trogloditas para a nova geração de jovens rsrsrsrsrsrs

• concordo com você mas depende de nós smos não deixar q isso aconteça um minimo podemos sempre fazer msmo q vamos contra-tendência. A competicao se è sâ nao tem mal. È o preco do modernismo e do crescimento

• Sim , o mundo está ficando cada dia mais moderno, por isso que a vida está ficando completamente sem sentido, sem se ter motivos para viver, pois o que tem acontecido atualmente só foram desgraças, a alegria a gente sempre esquece, mais as tristezas temos que superar cada vez mais, portanto temos que ser fortes e firmes para vivermos uma vida grupal.

Sign In or Register to comment.