Você gostaria de ajudar uma entidade que atende animais carentes a ganhar 5 toneladas de alimento?

Então acesse este link: http://www.totalalimentos.com.br/

clique no link do "Concurso Cultural Feliz Natal com Total"

que esta em destaque no ultimos lançamentos

E vote na instituição de sua preferência.

Ajude a fazer o natal de muitos amiguinhos mais feliz.

Deus abençoe.

A Total está realizando uma ação inédita: um concurso cultural entre as ONGs que abrigam animais de companhia abandonados de qualquer lugar do Brasil, cujo prêmio para a ONG escolhida será um caminhão de alimentos para cães ou gatos (5.000 kilos de alimento standard da Total para cães ou 2.500 quilos de alimento premium para gatos). Não deixe de votar e convide seus amigos a votarem na sua ONG preferida, para fazer do Natal de muitos cãezinhos e gatinhos um Natal mais feliz!

Faça que nem eu: REPASSE ESSA IDÉIA!

Update:

isso ae gente...vamos votar e repassar esse site, afinal nos amamos os animais!

Obrigada a todos que votaram!

Comments

  • Muito interessante isso, já votei... valeu por avisar.

    Dá vontade de votar em todas...

  • Muito legal esta iniciativa.

    Gostaria que todo ano houvesse um concurso como este, afinal os beneficiados serão sempre os animais.

    Pena que só dá para votar em uma ong.

    Eu já fiz minha parte.

    Votei no abrigo Picollina, numero 36.

    E vocês?

  • ok vou passar para todo mundo q eu conheço esse site ok?

  • eu já votei, e se desligar o botão do aparelho do ADSL e ligar depois de alguns segundos , dá para votar várias vezes

  • Muito bem!

    Ajudar eu até posso ajudar, mas, não será necessário receber a tonelada de alimentos, não. Esta pode ser doada para uma outra instituição: Albergues, ou Abrigos de idodos ou de crianças abandonadas.

    Vou ver até onde minha mão alcança.

    Boa Sorte e Felicidades para todos.

Sign In or Register to comment.