olha amigo, amigo mesmo, eu sou assim tenho 17 e nunca namorei ninguem, sou virgem, e todas vezes que eu me ferrei com as mulheres foi por pensar em namorar, entaum pensa o seguinte, as mulheres sempre procuram o cara perfeito mas, ao menos que vc seja o brad pitt, nunca esse cara perfeito deve se parecer perfeito no primeiro encontro, ou seja, procure uma garota pensando em namorar mas naum diga ou mostre ela à isso logo, ganhe o coração dela antes
sou virgem mas se quiser seguir esse conselho pose seguir.
Comments
Tadinho... vou rezar por vc, ok?
"Muitos dos fracassos da vida ocorrem com as pessoas que não reconheceram o quão próximas elas estavam do sucesso quando desistiram.
Nossa maior fraqueza é a desistência. O caminho mais certeiro para o sucesso é sempre tentar apenas uma vez mais." [Thomas A. Edison]
"O fracasso é a oportunidade de começar de novo inteligentemente."
Henry Ford
Deve-se doar com a alma livre, simples, apenas por amor, espontaneamente! (Martinho Lutero)
Eu gosto de vc.rsrsr
Espere que você ainda vai arrumar. Se te deram não é porque não era para ser.
Boa sorte!
oi querido
parece brega mas é verdade, se vc não gostar de vc ninguém vai...
e antes de pedir alguém em namoro paquere... fique com a pessoa e quando sentir que está dando liga peça.. talvez isso te deixe mais seguro!
pois alguém direto demais assusta qualquer menina!
Boa sorte!
Você deve ser muito feio!!!
olha amigo, amigo mesmo, eu sou assim tenho 17 e nunca namorei ninguem, sou virgem, e todas vezes que eu me ferrei com as mulheres foi por pensar em namorar, entaum pensa o seguinte, as mulheres sempre procuram o cara perfeito mas, ao menos que vc seja o brad pitt, nunca esse cara perfeito deve se parecer perfeito no primeiro encontro, ou seja, procure uma garota pensando em namorar mas naum diga ou mostre ela à isso logo, ganhe o coração dela antes
sou virgem mas se quiser seguir esse conselho pose seguir.
Se você continuar se fazendo de coitado nunca vai namorar mesmo. Tenho um amigo assim. Tenha mais confiança em si mesmo.
Lindinho, quer namorar comigo? rsrsrs
Me fiz essa pergunta até os 19, até que caiu um anjo no meu colo, uma moça linda que se apaixonou por mim sem eu fazer esforço e namoramos 2 anos. Paciência colega...