Porque eu não consigo uma namorada? ninguem gosta de mim?

Eu não entendo acho que colocaram olho gordo em mim, pois não consigo namorar ninguém, e todas as vezes que eu peço em namoro eu levo um NÃO

Comments

• Tadinho... vou rezar por vc, ok?

• "Muitos dos fracassos da vida ocorrem com as pessoas que não reconheceram o quão próximas elas estavam do sucesso quando desistiram.

Nossa maior fraqueza é a desistência. O caminho mais certeiro para o sucesso é sempre tentar apenas uma vez mais." [Thomas A. Edison]

"O fracasso é a oportunidade de começar de novo inteligentemente."

Henry Ford

Deve-se doar com a alma livre, simples, apenas por amor, espontaneamente! (Martinho Lutero)

• Eu gosto de vc.rsrsr

• Espere que você ainda vai arrumar. Se te deram não é porque não era para ser.

Boa sorte!

• oi querido

parece brega mas é verdade, se vc não gostar de vc ninguém vai...

e antes de pedir alguém em namoro paquere... fique com a pessoa e quando sentir que está dando liga peça.. talvez isso te deixe mais seguro!

pois alguém direto demais assusta qualquer menina!

Boa sorte!

• Você deve ser muito feio!!!

• olha amigo, amigo mesmo, eu sou assim tenho 17 e nunca namorei ninguem, sou virgem, e todas vezes que eu me ferrei com as mulheres foi por pensar em namorar, entaum pensa o seguinte, as mulheres sempre procuram o cara perfeito mas, ao menos que vc seja o brad pitt, nunca esse cara perfeito deve se parecer perfeito no primeiro encontro, ou seja, procure uma garota pensando em namorar mas naum diga ou mostre ela à isso logo, ganhe o coração dela antes

sou virgem mas se quiser seguir esse conselho pose seguir.

• Se você continuar se fazendo de coitado nunca vai namorar mesmo. Tenho um amigo assim. Tenha mais confiança em si mesmo.

• Lindinho, quer namorar comigo? rsrsrs

• Me fiz essa pergunta até os 19, até que caiu um anjo no meu colo, uma moça linda que se apaixonou por mim sem eu fazer esforço e namoramos 2 anos. Paciência colega...

Sign In or Register to comment.