Lindo e timido , qual a solução ?

Bom , tenho 17 anos , sou descendente de japoneses mas não aparento semelhança , tenho olhos verdes , cabelo liso e preto , físico atraente , 1,72 .

Não quero parecer metido , mas todas meninas e mulheres dizem que sou lindo . Por todas as partes que eu passo elas ficam olhando , principalmente no shopping .

Mas com tantas chances assim , eu disperdiço por causa da minha timidez de chegar em alguma garota . Lembrando que não sou nenhum BV , já fiquei com várias meninas , mas mesmo assim me sinto intimidado a chegar em uma garota .

Como posso resolver esse problema de timidez e chegar chegando ?

Update:

Desculpem pelo Ctrl V , é a minha primeira pergunta .

Comments

  • meu amigo sua solução e a velha amiga "Katia" ela vai te desinibir num pulo, e qnd tiver sóbrio cara tu ja eh o pic.a to fly lindão olhos verdes alto, é só falar um : oi? de onde vc é? o que gosta de fazer? po cara papo é o de menos vc tem que desenvolver com certeza vc vai gastar bem menos palavras do que um feioso, e nem sempre por ser bonito vc vai pegar a menina, sempre terá uma pra cortar suas "asinhas" ...timidez é sintoma de insegurança, seja mais seguro mulher odeia homens inseguros pode perguntar no YR te do certeza de pelo menos 90% n gosta de homem inseguro....Boa Sorte ae!

    abraços Rafa!

  • Olá amigo!

    Eu tenho mais ou menos o que vós tendes!

    O que necessita fazer é mostrar-se confiante, gostar da sua pessoa e não se importar com mais ninguém a não ser com as raparigas, consigo e com a sua saúde!

    Basta coragem, deixe a conversa fluir.

  • Todo mundo tem seu lado tímido, faça assim quando quizer chegar em alguma garota não fique nervoso, fale que você a achou linda e quer conhece-lá melhor não fique com o coração desparado apenas respire e chegue nela ^^

    Estou solteira...aha...xD....eu tiro sua timidez...(risos).

  • Tenha amigos extrovertidos, eles vão ajudar.

    Timidez passa, mas tenha mais confiança se vc é um gatinho é mais fácil ainda e se eu fosse solteira te tirava a timidez bem rapidinho.

  • É só dar um sorrisinho tímido q as meninas vão se derreter.

  • Joga o seu charme,ve a reação das meninas,se ela parece interessada,vai,pergunta nome,idade,se ta ficando com algm,se ela t reponde,pergunta se ela quer fica com vc,vai la e come a gata,

    Abraços e boa sorte

  • Cara comece conversando normalmente

    Depois de tanta conversa vc vai ver como é facil

    Chegar chegando

    Não demostre q vc é timido pois isso pode parecer q vc é fraco

    Demonstre ser forte e depois acretide q pode ser o q quiser

    Bjs e boa sorte

  • LINDOH....SE VC GOSTASSE DE MULHERES MAIS VELHAS......AIAIA

  • pesquise sobre o estilo playsson qe lá tem como chegar nas meninas facilmente . abraço '

Sign In or Register to comment.