Me ajudem a calcular essa situaçãoo ? PLEASEEEEEEEE por favoor!!!?
Gente, eu to ficando com um garoto faz quase 1 mês... e tô gostando dele...ele diz q tmb ta gostando mas beleza... parando por ai.. na quarta feira ele me chamou pra ir numa festa hoje ( sexta feira 24) depois falou qe brigou com a mãe e q nao ia da dinheiro pra ele ai entao me mando mensagem de manha dizendo que nao ia mais...
de tarde ele tava no msn fazendo trabalho pq ele faz curso de desing grafico,nao sei se hoje teve curso pra ele pq ontem foi feriado ai seilá ne... e chega umas 9:30 mas nao entrou no msn... simplesmente sumiu.... nem me ligou nem mandou mensagem como ele costuma de fazer, e liguei pra ele num numero diferente so pra ver se ele atendia ou se escutava algum barulho da festa,liguei umas 3 veses ele nao atendeu...!!!
1) ele nao entrou mais no msn.
2) nao me ligou nem mandou mensagem
3) nao atendeu o tel ...
achei muito estranho...! minha intuiçao diz que ele ta sim na festa la divertindo aff
pode ser dificil vcs calcularem isso pq nao conhecem ele, mas pelas coisas qe eu diz... pode ajudar um pko , o qe voces axam ? sera qe ele foi ???????
beijoss boa noite pra todos....
Comments
Independente dele ter ido ou não, você não deve mais insistir em tentar falar com ele, senão ele vai se sentir "a última bolacha do pacote". Ignore, e se ele não tentar falar com você nesse fds, é porque ele não presta, mesmo, e provavelmente foi pra festa.
A se liga néh vc tem q ser cara de pau fala o que pensa.
TA NA FESTA AMIGA, ELE RESOLVEU IR SOZINHO, LARGA DELE Q Ã UM SAFADO, E AINDA POR CIMA DEPENDE DO DINHEIRINHO DA MAMÃE? AH, POR FAVOR NÃ?????????
não sei , más num fica procupada não pois, vai que aconteceu alguma coisa , sei lá é complicado , amanhã vcs conversão...ou então ele lhe liga se realmente gosta de vc ...
CAUCULAR???!
Ok então , aguarde o sinal do BIP enquanto eu pego a calculadora!
Só uma dúvida , é Determinante de X , matriz coluna ou equação do 2º grau?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ele de odeio pois vooc é gorda se mataaaaaa!!!
A menina cresce sô