ESFREGA ESFREGA ENGRAVIDA OU NAO?
oi ! pessoal tire essas duvidas da minha cabeça aquele tal do roça roça esfrega esfrega com roupa engravida? tem algum problema? causa alguma coisa? acariciar lugares intimas do rapaz tem algum problema se ele gozar e cai na minha mão e talz? sou muito tímida de pergunta essas coisas pq eu namoro com meu namorado uns 8 meses e ele pediu pra eu acariciar mas n fiz tenho medo de acontecer algo e passar dos limites pois sou muito nova so tenho 17 anos tem algum perigo algum problema se fizer isso ? o esfrega esfrega com roupa tem risco de gravidez? com Roupa??
tire essas duvidas de mim pf
beeijos ! e obrigado (:
Comments
Não, Apenas só faça algo com camisinha, além de evitar gravidez evita doenças
mas a questão de esfregar, tem nada não.
naO. Bjs.
Não, por que não ouve nenhuma penetração,e ele não ejaculou em você , e em nenhuma parte perto das suas partes intimas
DifÃcil o espermatozóide sobreviver após passar cueca, jeans 2 vezes e calcinha, para então atravessar o canal vaginal e engravidar. Com menos roupa e mais larga talvez não seja essa a realidade para o espermatozóide. Na sua mão ele só vai te engravidar se vc colocar a mão úmida dentro da vagina.Para pôr a camisinha nele esteja com a mão sem o melado da cueca( lÃquido seminal) e brinque bem aos poucos com estes cuidados.
vc vive na roça é minha filha?
af
Não.
Nãão