O que é essa dor ? Amor ou Paixão ?!?

Me ajudem por favor não consigo parar de pensar nela, eu na escola durante um ano letivo inteiro, gostei dela a primeira vista. Eu nunca falei com ela. Uma vez eu estava na biblioteca e estava cv com a senhora e ela riu do que eu disse, eu vi seu sorriso em camera lenta.

Adicionei ela a muito tempo atras mas nunca falei com ela, ontem a irma dela veio falar comigo... nos cv muito e ela perguntou pq eu nunca falava com a mana dela, depois ela disse que quando começar as aulas que era para mim falar com ela porque ela é Legal e não eh só pq e irmã dela.

Depois ela diz que a a irma dela estava no mesmo local que ela, e ja passavam das 3 da manhã e que estava on no facebook e que era pra mim falar com ela, eu fui ver se ela tava on line e quando clico no perfil dela

Já não éramos amigos, será que ela tinha eliminado meu contato A Já algum tempo ?

E depois a irma dela disse para mim pedir amizade mas eu disse que nao, que eu nao teria coragem para isso, então o que aconteceu foi que ela me pediu amizade (a menina de que gosto, sei la)

e publicou no meu perfil obg por me aceitar e carinha feliz. -> :)

Eu disse de nada carinha feliz -> :)

e sai do face.

e tou a toda hr a pensar nela, é muito bonita , quero deitar com ela em uma cama e dormir ao seu lado, gostaria de conhece la melhor de sair com ela.

O que eu faço ?!!

Update:

Acham que ela gosta de mim ?

Comments

• eu diria q é paixão ..amor só **** quando vc se envolve com a pessoa msm,mas chega e conversa com ela ,troca uma ideia com ela no face e chama ela pra conversar pessoalmente e pessoalmente vc fala q sente vontade de ficar com ela ..pelas atitudes dela vc saberá se ela quer ou não..se perceber q quer agarra logo..

• é amor

• é amor com certeza não tenha duvida ....tenha coragem e fale com ela antem q ela arrangem um namorado ...

• Olha mano na verdade o que falta em você para fazer isso?

Brother vai fundo, seja sincero com seus sentimentos e diga para ela que você sente algo muito forte por ela que queira conhece-la melhor que gostaria de estar ao lado dela, enfim essas coisas que qualquer um diria seja sincero com seus sentimentos e não deixe passar a oportunidade, na primeira que surgir se declara mais não faça isso pelo face, diga pessoalmente isso pronto para beijar a mina já

Boa sorte ae leque!!!!!!!!!!!!!!

• Cara, vai com calma, as vezes se for direto no assunto pode assustar ela. Afinal a amizade de vocês é recente. Só não deixe que a amizade tome conta e ela veja vc apenas como um grande amigo. Ok!? Converse aos poucos, chame ela pra sair e tal. Assim que começa

www.sistemawinner.com.br/perickviana

• cara, tu é muito lerdo, guria não gosta de cara enrolão, chega nela e pá,, Rápido, se não outro cara pega.. seja esperto.. Boa sorte

Sign In or Register to comment.