Tem de tudo um pouco. Ainda bem! Já pensou viver eternamente em um terror ou em uma comédia (logo deixariamos de valorizar os momentos alegres). O trem da minha vida passa por vários momentos e agora ele se encontra na estação "Drama". Mas não me entristeço pois sei que logo o trem continuará sua viagem.
Comments
Tem de tudo um pouco. Ainda bem! Já pensou viver eternamente em um terror ou em uma comédia (logo deixariamos de valorizar os momentos alegres). O trem da minha vida passa por vários momentos e agora ele se encontra na estação "Drama". Mas não me entristeço pois sei que logo o trem continuará sua viagem.
Se encaixaria na categoria dos grandes fracassos de bilheteria.
houve um tempo que achei que o TERROR se encaixaria bem, mas aà veio o DRAMA de esperar por dias melhores, passei muitas vezes pela categoria ROMANCE e esperei rir mto e acreditar que a vida é pura COMEDIA.....mas, hj avalio como AVENTURA de viver...nada mais...
bjâ¥
Sartre & Simone De B…
Meus amigos, minha vida seria um romance lindo!!
Um abraço, Helda
Romance.
uma comédia, das boas... rs
boa pergunta... bjo.
hehehe acho q seria um documentário dakeles bem entediantes mesmo....
Mistério,Terror,Aventura
Seria um grande sucesso de bilheteria
comedia com certesa
Aventura. Sou de Londrina, em 2004 mudei para Curitiba, este ano mudei para Floripa e estou prestes a voltar para Londrina. E desta vez, como é minha vontade, vou ter que arcar com as dequesas. Bom acho mesmo que é drama e aventura.. hehe
Abraços