Eu sirvo para ser modelo fotografica?

vejam minhas fotos no

www.flickr.com/brunanunes_/

eu gosto muito de tirar fotos, pra mim isso é prazeroso, mais como tudo ñ é mil maravilhas eu sou muito baixa tenho 12 anos tenho apenas 1 metro e 53 de altura.. =/

mais gosto muito de tirar fotos e eu queria q essa fosse minha profissão no futuro, além de bater fotos fakes....

Comments

• Em minha opiniao siim.. Se vc for igual as fotos, se nao tiver nada de PhotoShop, acho q vc serve para isso!!

• com certeza, vc ainda vai crescer bastante e já é muito linda....

e bem fotogênica. bjo

• Acho que sim

• Modelo fotográfica eu acho que dá sim, mas modelo de passarela é impossivel. Eu com 1,70 fui rejeitada!

Mas tenta ser modelo fotografica para comerciais e propagandas, eles aceitam pessoas bonitas, carismaticas e fotogênicas!

Boa sorte!

• bruna, com sua altura atual, é bem dificil vc ser modelo de passarela.

Mas por vc ter só 12 anos, pode ser que vc creça mais, entao vc pode ser modelo.

Ser modelo, nao é só ser bonita, com um corpo bom.

Eu olhei suas fotos, e se vc crecer mais, nao vejo problemas pra vc se tornar modelo.

Mas pra se tornar modelo, vc tambem tem que saber bastante de moda, ser muito simpatica, e ter sorte tbm.

Vc pode procurar uma agencia pra fazer um boock, e ir procurando desfiles pra trabalhar.Nao é nem um pouco facil, vc tem q estar sempre magra, com o cabelo cumprido, e normalmente, modelo nao pode ter muito peito ou bunda, tem que ser mais reta.

Boa sorte, bjuuss

• Cara sofro junto com vc , tenho 13 anos e sou mais baixa que isso ...

• SO SE FOR PRO LAMBE LAMBE

• se eu disser que sim vc me da 10 pontos? haushausa

Sign In or Register to comment.