pergunta aos evangélicos!!?

como conseguir a santidade?como ser batizado no espirito santo ,falar em linguas enfim tocar o coração de Desu?

Comments

• Nenhuma destas coisas podemos fazer por nós mesmos pois é o Espírito Santo.

Peça a ele pra te transformar tanto interiormente, quanto fisicamente.

Se batizado com Espírito Santo é depois que o Espírito santo te purifica e vc deve estar em santidade.

Com o batismo com o Espírito Santo vc ja vai falar em línguas(na maioria das vezes, 99%)

Tocar o coração de Deus é um pouco mais complexo, vc deve orar, jejuar, se consagrar.

• Tudo vem de Deus, que distribui de Graça, a quem Ele quer. A santidade é obtida através da atuação de Deus (pelo Espírito Santo) em nossas vidas. E é a oração (sincera e de coração) que "move" o coração de Deus para atender os nossos pedidos, inclusive, o Batismo no Espírito Santo. Mas é Deus que opera em nós tanto o querer quanto o realizar, segundo a sua boa vontade.(Filipenses 2:13) - Prova de que tudo vem de Deus.

E guardai os meus estatutos, e cumpri-os. Eu sou o Senhor que vos santifica. Levítico 20:8

E também lhes dei os meus sábados, para que servissem de sinal entre mim e eles; para que soubessem que eu sou o Senhor que os santifica. Ezequiel 20:12

Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade. João 17:17

• A melhor e mais eficaz maneira de se buscar o BATISMO com o Espirito Santo E conversando com Deus pelas madrugada quando todos dormem.

Acorda de madrugada puxa uma cadeira e senta , puxa uma outra cadeira e diz :

Senta aqui Espirito Santo , pronto !!

Agora conversa com ele, conversa sobre seus erros , suas falhas , tuas iniquidades e pecado , conversa tudo com ele , desabafa , chora , se entrega , fala dos seus sentimentos , da sua vida , depois da um tempo e ver se ele quer falar , espera , fica aguardando , canta um hino , um louvor , fala que o ama e que quer lhe conhecer mais e mais , que quer lhe pertencer , espera , ver se ele quer falar , vai conversando...

Faz isso todos os dias !

Depois vem aqui e me conta as experiencias.

• e so buscar a Deus de todo seu coraçao! abra o seu coraçao.

• simples, é só não usar receitinhas.

• Sendo fiel e buscando a sua presença sempre.

• ☆┌─┐ ─┐☆

│▒│ /▒/

│▒│/▒/

│▒ /▒/─┬─┐

│▒│▒|▒│▒│ =]~~

┌┴─┴─┐-┘─┘

│▒┌──┘▒▒▒│

└┐▒▒▒▒▒▒┌┘

└┐▒▒▒▒┌┘

Campanha ganhe 2 pontos sem fazer nada...

Venha participar dessa campanha tão nobre.

Sign In or Register to comment.