sobre aquele papo de amizade mulheres e homens. Opinem?

muitas pessoas vêm com esse papo de amizade q todo mundo ja conhece neh?

gostaria de saber de vc's se acham que um relacinamento começado entre duas pessoas amigas pode dar certo ou pelo menos se os qeu dão certo são melhores do qeu os relacinamento q começam com dua s pessoas não amigas?

se vc começou a namorar seu amigo nos conte sua historia

Comments

• Sim, dão certo, eu, tive uma amiga, por 2 anos, até que um dia sob o som de uma música num barzinho, começamos a namorar, hoje temos 2 filhos, quatorze anos de casados e sem brigas.

• cada caso é um caso né,

eu tinha um amigo eu era virgem e ele era bem inexperiente tbm , nos zuavamos um com o outro dava rizada falava besteira, abraçava fazia carinhos, enfim tudo que amigos fazem, derepente quase todos nossos amigos começaram a namorar com outra pessoas, e ficava só nós dois sem namorado, dai ficamos muitos carentes e era muito abraço e tal, eu comecei a gostar dele e ele de mim, só que agente nunca fcava por causa que eramos amigos e ficamos enrolando pra ficar quase um ano, dai ele começou a namorar com uma menina, e eu morria de ciúmes, mas ele continuou do msm jeito comigo e fazia ciumes com essa menina pq ele ainda queria ficar cmg, dai ele me beijou e ficamos mais duas vezes, só que aí foi minha decepção, como ele tava namorando e tinha relações sexuais com ela, e eu era virgem, ele falou que não é o tipo de pessao que fica com duas meninas e q eu não era assim, dai ele falou pra uma amiga nossa, que tinha adorado ficar cmg, que era o que ele sempre quis, mas como eu era virgem e ele já tava tenho relações com a namora dele ele ia ficar com ela.

eu entendi o lado dele pq agente teve muito tempo pra ter ficado, e só depois que ele começou a namorar q eu percebi q tava realmente gostando dele, mas o q mais me magou foi ele ter falou q com a namorada dele ele teria relações e comigo como eu era virgem não,

nossa eu me senti um lixo como se fosse virgem fosse alguma coisa ruim ele era meu amigo, não podia ter falado isso, podia simplesmente falar que tava gostando dela ne

depois disso nós começamos a nos falar normalmente, mas sem abraços, sem rizadas, sem carinhos, sem um zuar com o outro só o básico, aí depois de um tempo nem nós falomos mais, e ele era um grande amigo, nós sabiamos de tuda da vida do outro e amizade acabou

por isso que nunca mais misturo amizade com amor

• tbm acho q pode dar certo sim... mas se nao der... vc corre o risco de perder um amigo tbm!!

• Acho que não se pode misturar amor com amizade, embora em alguma coisas sejam semelhantes a muitas diferenças, uma grande amiga pode não ser uma grande namorada e vice-versa.

• Eu acho que um relacionamento entre bons amigos tem mto pra dar certo, pq ja **** mto afinidade e papo é o que não vai faltar, sem contar em coisas em comum q podem fazer juntos.

Mas se não der certo, corre o risco de perder a amizade!

• claro q dá certo sim e é até melhor pq a pessoa já te conhece bem

• Bem, é meio difícil saber, acho que as mulheres pode responder melhor.

Fui.

• As mulheres que coisas gostosas heim.

• Cara relacionamente é mto relativo. Eu por exemplo quando ficava mto amigo de uma garota nao dava certo. Sempre que tentava alguma coisa o clima ja ficava meio estranho.

Mas como eu disse é relativo..Não existe uma receita para o relacionamento que vai ou nao dar certo!

Sign In or Register to comment.