Não entendo meu namorado. Valendo 5 estrelas?
Eu namoro há 1 ano e 3 meses, amo meu namorado, mas eu as vezes não entendo ele. Hj ele me ligou quando chegou do quartel, ficamos conversando por 40 minutos Dps ele falou que ia desligar pq eu puxo muito assunto, e que me ligava quando tivesse vontade. O engraçado que quando não tem ele reclama também. Antigamente ele ficava horas no conversando no celular comigo, e agora mal me liga e quando liga fica pouco tempo falando. Parece que o amor que eu sinto por ele tá acabando, agora nem conversar com ele, sinto mais vontade e sinto vontade de ignora-lo. O que eu faço, pessoal?
Obs: Não quero terminar com ele.
Comments
Deixe ele sentir falta de vc,nao fique correndo atras dele,nem pegando no pé.
MIA nem tudo em um relacionamento continua o msmo dpois d um tempo,se falar por telefone msmo é uma das coisas q muda,dpois d um tempo d namoro,agente vai se acostumando com a pessoa do nosso lado e passa a nao ter nada pra se falar,ele ta se acostumando com vc,deixe eldm sentir a necessidad d falar com vc.
Ignore, não ligue pra ele, e cv só o necessario.. Ele vai mudar..
Coisinha a toa isso que ta acontecendo pra vc ficar colocando em xeque o que sente por ele nao acha nao?
Se com isso que ele falou vc ja ta assim? imagina algo mais sério como falar de sua roupa (talvez) ou uma comida que vc fez e ele nao tenha gostado. Vixe, o mundo acaba. rsssssssssss
Melhor vc ver o que sente de verdade pq a vida é isso colega ...
2 pontos