crente não se diverte?

todos jovens evangeilicos q conheço entro numa igreja e morreu em questão de divertir eu nun digo balada chaça e drogas eu digo se diverti ,passea ,oq um evangelico faz para se divertir?

Comments

• BOM EU SO EVANGÉLICA, DA ASSEMBLÉIA DE DEUS ,E POSSO AFIRMAR ME

DIVIRTO MUITO AGORA DIA 18/02/2012 AGENTE VAI NO RETIRO LÁ EM GRAVATAI NO RS E É MUITO LEGAL FAZEMOS VIGILIA CANTAMOS PULAMOS É BM LEGAL .

MAS ACONTECE QUE OS CRENTES TEM QUE FAZER A DIFERENÇA,SER A DIFERENÇA DO MUNDO,NAO PODEMOS FAZER COISAS QUE DEUS NAO SE AGRADA COMO BALADA,BEBER,E ETC .ENTRE EM UMA IGREJA DEUS VAI MUDAR SEU CORAÇÃO

E O MODO QUE VC PENSA...

BJSSS ESPERO TER TE AJUDADO

• Primeiro que não se diz "crente", se diz "cristão".

Segundo que CRISTÃO tbm é gente

Terceiro que cristão não é nenhuma freira nem padre

Quarto que nós temos diversão, mas é diversão saudável

Quinto que nós servimos a Deus, mas não somos santos, afinal ninguem aki da terra é santo

Sexto que NÓS NOS DIVERTIMOS PASSEANDO VIAJANDO INDO PRA FESTAS ( mas ñ é qualquer tipo de festa, é uma festa saudável)

Entendeu a mensagem?

• Pra que quer saber em? Tá querendo levar alguns a perdição é?! kk'

" Aprecie a ladeira abaixo cara, Acredite a sauna é bem quente." Dean Winchester

• Quer matar isso q te incomoda pela raiz...

...Fale com o padre da igreja ou o mentor e\ou responsável de toda atividade da igreja e converse q seus amigos ou as pessoas evangélica ñ se divertem...

..E argumenta q todo ser humano normal tem q ter sim ou sim, uma atividade de lazer para fazer exercícios físicos q certamente trabalha o mental e o psicológico também (Pergunte isso para qqer profissional da área da saúde q seja um bom para ótimo profissional e verá...)...

...Agora se ele disser q essas pessoas são muito devotadas e q estão se empenhando para ser um pessoa melhor e ñ tem q sair...ai vc sai dessa igreja e vá para outra...mesmo q seja longe da sua casa ou ap. ..pq...a vida é sua e vc tem sempre q sentir bem onde quer q seja....pq...

Cada cabeça um mundo.

abrazz

• Eu jogo video game, vou a festas, clube, viajo, beijo e muito mais.

• ser crente é negar prazeres ,alegrias e demonstrações de felicidades,ele deve ser submisso á igreja ,afinal ele acredita que está aqui para cumprir ordens de deus dele .

• a diversão dele é a igreja

Sign In or Register to comment.