crente não se diverte?
todos jovens evangeilicos q conheço entro numa igreja e morreu em questão de divertir eu nun digo balada chaça e drogas eu digo se diverti ,passea ,oq um evangelico faz para se divertir?
todos jovens evangeilicos q conheço entro numa igreja e morreu em questão de divertir eu nun digo balada chaça e drogas eu digo se diverti ,passea ,oq um evangelico faz para se divertir?
Comments
BOM EU SO EVANGÉLICA, DA ASSEMBLÉIA DE DEUS ,E POSSO AFIRMAR ME
DIVIRTO MUITO AGORA DIA 18/02/2012 AGENTE VAI NO RETIRO LÁ EM GRAVATAI NO RS E É MUITO LEGAL FAZEMOS VIGILIA CANTAMOS PULAMOS É BM LEGAL .
MAS ACONTECE QUE OS CRENTES TEM QUE FAZER A DIFERENÇA,SER A DIFERENÇA DO MUNDO,NAO PODEMOS FAZER COISAS QUE DEUS NAO SE AGRADA COMO BALADA,BEBER,E ETC .ENTRE EM UMA IGREJA DEUS VAI MUDAR SEU CORAÇÃO
E O MODO QUE VC PENSA...
BJSSS ESPERO TER TE AJUDADO
Primeiro que não se diz "crente", se diz "cristão".
Segundo que CRISTÃO tbm é gente
Terceiro que cristão não é nenhuma freira nem padre
Quarto que nós temos diversão, mas é diversão saudável
Quinto que nós servimos a Deus, mas não somos santos, afinal ninguem aki da terra é santo
Sexto que NÃS NOS DIVERTIMOS PASSEANDO VIAJANDO INDO PRA FESTAS ( mas ñ é qualquer tipo de festa, é uma festa saudável)
Entendeu a mensagem?
Pra que quer saber em? Tá querendo levar alguns a perdição é?! kk'
" Aprecie a ladeira abaixo cara, Acredite a sauna é bem quente." Dean Winchester
Quer matar isso q te incomoda pela raiz...
...Fale com o padre da igreja ou o mentor e\ou responsável de toda atividade da igreja e converse q seus amigos ou as pessoas evangélica ñ se divertem...
..E argumenta q todo ser humano normal tem q ter sim ou sim, uma atividade de lazer para fazer exercÃcios fÃsicos q certamente trabalha o mental e o psicológico também (Pergunte isso para qqer profissional da área da saúde q seja um bom para ótimo profissional e verá...)...
...Agora se ele disser q essas pessoas são muito devotadas e q estão se empenhando para ser um pessoa melhor e ñ tem q sair...ai vc sai dessa igreja e vá para outra...mesmo q seja longe da sua casa ou ap. ..pq...a vida é sua e vc tem sempre q sentir bem onde quer q seja....pq...
Cada cabeça um mundo.
abrazz
Eu jogo video game, vou a festas, clube, viajo, beijo e muito mais.
ser crente é negar prazeres ,alegrias e demonstrações de felicidades,ele deve ser submisso á igreja ,afinal ele acredita que está aqui para cumprir ordens de deus dele .
a diversão dele é a igreja