Vocês teriam dó de um homem que traiu e humilhou a vida inteira?

Fui casada durante 13 anos, e meu ex marido me traia muito, mas eu não sabia. Até que descobri a traição com uma garota adolescente. Ele me traia dentro da casa da família dele. Todos sabiam, menos eu. Meu filho de 6 anos sofreu muito com nossa separação. Mas eu coloquei ele pra fora de casa e já tem meses que estou separada. Eu graças a Deus estou bem, mas meu ex está na pior. Desde que nos separamos ele não conseguiu se reerguer, e vive mal. Ele dorme num colchão de solteiro no chão, sem a cama. A adolescente que foi pivor da separação, deu um pé na bunda dele, agora ele está com outra. Eu comprei uma cama box muito bonita, e minha mãe falou para eu dar essa cama e o colchão pra ele, eu falei pra minha mãe que jogaria fora a cama, mas não daria pra ele. Ele nunca teve pena de mim, sempre me humilhou. No meu lugar vocês dariam a cama com colchão para o ex dormir com as outras? Ou não. Ele me fez muito mal, não consigo ter pena. No meu lugar, o que vocês fariam

Comments

  • Vc esta mais do que certa...jogue fora, mas não dê pra ele, ele tem mais que se ***** mesmo, se ele é tão coitado assim de dormir no chão e está na pior, mas conseguiu arrumar mulher nova né? pra sair com mulher tem que ter tempo e dinheiro que ele poderia estar guardando pra ele se reerguer, cvs não tem mas vinculo nenhum, para de ter pena de quem te fodeu, esqueçe o conselho da tua mãe, que deveria ser a primeira a te apoiar negando qualquer coisa ao crápula que machucou os sentimentos da filha dela, por causa da galinhagem dele, uma família se destruiu, um filho vai ter o pai mais ausente, ele é mau exemplo e ainda poderia ter te passado DST ( caras galinhas sempre pegam ) fora o fato de ser pedófilo ( pegar adolescente ), larga de ser lesada e esquece essa cara de vez na sua vida, a mesma família dele que acobertou a vida dupla dele, tem que ser a mesma que deveria apoiá-lo agora, se até a própria família o ignora não é vc que deve ter pena, ele é um FDP mesmo e tem mais que sofrer.

    Não acredite nessa mentira que contam pra gente desde criança, de amar e perdoar os que nos fazem mal, ame a vc mesma, se uma pessoa tenta te ferir, é pq ela naum mereçe o teu amor, ou bondade, isso se reserva para aqueles que nos amam e se sacrificam pela gente, vc não deve premiar um comportamento errado, ajudando quem te F0deu, não vc além de conivente com o erro e omissa é sádica, as vezes deixar uma pessoa ruim sofrer é a melhor forma de ajudá-lo, pois somente o sofrimento molda o caráter e traz o real arrependimento de seus atos e com isso uma mudança real de vida, agora se vc ajudar quem te prejudica, vc diz subliminarmente para aquela pessoa que aquele comportamento errado dela está correto e a pessoa no final acha que não precisa mudar, pois afinal de contas se eu apronto tudo isso e no final ela me ajuda é pq esse é o caminho certo, pensa ela, a verdadeira lógica é a pessoa tem que se F0der de verde e amarelo quando faz coisas erradas para que aquele "trauma" a acompanhe e a faça sempre se lembrar de como é ruim passar por aquilo na próxima vez em que ela pensar em fazer coisa errada.

  • A realidade é que ele definitivamente nao gosta de vc, tanto é verdade que ele ja esta com outra.

    Procure nao saber da vida dele pra vc nao ficar com pena ou ficar com sentimentos que ele nao merece. Vica a sua vida. Serás muito feliz. Seu filho vai crescer e entender quando ficar mais velho e vai lhe dar razao. Procure tbm nao contar essas coisas pra sua mae,pois a mae adora se meter em tudo ne rsss

  • Eu acho que você não deveria dar a cama e muito menos o colchão pra ele! Pede ele pra mulher que ele ta agora. Dê a cama pra algum parente seu que precise. Na hora de te trair ele não pensou em você, então agora não pense nele também!!

  • Amiga, eu não daria. Sério, o cara foi um canalha com você e nem no filho pensou. Que a família dele que acobertava tudo o ajude! O que você está sentindo não é maldade é indignação e com toda razão.

  • Não dê não.

    Manda uma instituição vir pegar e se ele quiser, que pegue com a instituição.

    Trate-o com indiferença, sem dó.

    Não lhe faça mal, mas também não lhe faça o bem. Perdoe e viva sua vida.

  • Ah vou ser sincera: NÃO! KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk

    Não tenho coração .

  • Dê sempre o melhor de você, não se rebaixe ao nível dos outros. Dando a cama pra ele, um dia ele pode falar "Nossa o que eu fiz com ela? Ela era tão caridosa" e ele pode se arrepender amarguradamente. Então seja você mesma, se voce for uma boa pessoa, nao tem porque guardar ressentimento. Mesmo sendo dificil isso, finja que voce não está nem ai

  • se vc deixou ele te humilhar todos estes anos, realmente vc não tem um pingo de amor próprio e não se valoriza. n vou te julgar pq é facil pra mim falar quando se está de fora mas olha o conselho q lhe dou é siga em frente e ignore esse homem por favor.

    respondendo a sua pergunta: Não, eu não teria, dó ele que morra sozinho e boxa.

  • De a cama que nao vai lhe fazer falta mas nao de moral

Sign In or Register to comment.