Acho que um garoto que gosta da minha amiga e vai pedir ela em namoro e ela não gosta dele e ela quer rejeitar o pedido sem magoalo, oque ela pode fazer??
DIZ KI VC TEM OUTROS PLANOS TIPO ESTUDAR FASER CURSOS COISAS E TAL E DIZ KI NO MOMENTO Ã SERIA UMA BOA IDEIA POIS VC Ã CONSEGUIRIA ADMINISTRAR ESSE NAMORO E SEU COMPROMISSO E VC NUM TA PREPARADA
Comments
°•ツ É só dizer que seu coração pertence a outra pessoa, e que não daria certo ela ficar com ele pois ela não sente nada, e sim gosta de outro °•ツ
CMCM.
Responder esta pergunta é mais fácil do que tomar biscoito da mão de criança.
Vc já reparou que quando as coisas são com agente sempre colocamos um amigo ou alguém para servir de laranja?
Mas vamos lá sua pergunta/
Basta, vc dizer que meu pai não quer esta curtição e tudo acabado entre nós.
Isto responde sua pergunta?
Abraços,
Ugly.
DIZ KI VC TEM OUTROS PLANOS TIPO ESTUDAR FASER CURSOS COISAS E TAL E DIZ KI NO MOMENTO Ã SERIA UMA BOA IDEIA POIS VC Ã CONSEGUIRIA ADMINISTRAR ESSE NAMORO E SEU COMPROMISSO E VC NUM TA PREPARADA
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
num sei
Há sempre aquela desculpa clássica do tipo "não vai dar; o problema não és tu... sou eu" ou "agora estou numa fase complicada, vamos dar um tempo". Pode ser que ele ainda esteja suficientemente verde para acreditar.
ñ da para entender se ela ñ gosta dele por que esta com ele, então esta ficando com sem vontade, então ñ fica oras
muito difÃcil
+ com a palavras certas ela consegue
quem sabe se antes dele pedir ela começar a dra algumas indiretas tipo
agora naum me interessa namorar
agora vou dar um tempo pra mim mesma
assim ela evita constrangimentos
ixii isso ñ existe ainda ....kkk bjs â¥
Boaa pergunta.. também tou precisando da resposta,quem tiver ajuda aà ok?
DA UM BJINHO DIZ QUE NAO GOSTOU E VAI EMBORA