Qual a melhor banda grunge atualmente? (sem contar com o Pearl Jam)?

Infelizmente o grunge naum esta mais conhecido como nos anos 90, e eu gosto muito desse estilo mais ta dificil de encontra uma banda grunge q exista ainda e q seje boa como o Nirvana.

Comments

• agora porque é evangélica não pode ouvir nem grunge.... se fosse black metal ainda hauhuahuha..

mas olha... grunge messsssmo nem existe mais! Existem as banda pós-grunge.. que é toda aquela leva de banda que ficou famosa depois que o Nirvana acabou. Grunge mesmo era Nirvana, Soundgarden (a melhor!), Alice in Chains, Pearl Jam e Stone Temple Pilots. Soudgarden já era, Nirvana também, Temple of the Dog só teve um disco, Alice in Chains também já era, Pearl Jam você não quer, sobra o Stone Temple Pilots mas que hoje em dia também nem existe mais, ah e o Smashing Pumpkins, mas hoje em dia tá meio estranho o som deles.

Sobra as bandas dos ex-integrantes dessas ae... Foo Fighters, Jerry Cantrell, Army of Anyone (dos irmãos DeLeo do STP), Audioslave não entra porque não é grunge.

Agora os pós-grunge tem uma porrada, mas boa mesmo eu acho Nickelback (escute o disco de 2005 deles), e Days of the New (que mesmo a Nicole Scherzwinger das PussyCat Dolls ter cantado no disco de 1999 deles, é uma p*** sonzeira - nem parece a mesma vocalista), aí tem os caras do Tantric, que eram do Days of the New. Acho que o resto, aqueles Creed (cópia de Pearl Jam), Stained, Puddle of Mudd (cópia de Nirvana) e tal, tentam ser o que outras bandas foram, isso tira a autenticidade deles.

Então é isso.. atualmente, Nickelback, Days of the new e Tantric.

Abraço.

• Creed - One

Smashing Pumpkins - 1979

Foo Fighters - Big Me

Bush - Swallowed

Eddie Vedder (vocalista do Pearl Jam) - You've Got To Hide Your Love Away

• procure '' In Sick Smelling Trash '' no google ou youtube

divirta-se sem moderação.

\m/

• capaz que existe ainda! se chamam emos agora?

• alice in chains eh mt boa

• Nirvana e sound garden sãos as melhores

• depois do fim do nirvana o grunge ficou praticamente morto

o nirvana e outras bandas(q n eram tao impotantes quanto ele)

abriram as portas p/ o grunge

mas ninguem acompanhou o ritmo do nirvana

então quando ele ackabou

o grunge praticamente se foi tmb

• Infelizmente não conheço nenhuma banda "nova" dentro desse estilo. Também é dos meus tipos de música preferidos. Temos que nos contentar com alguns concertos dos grandes Pearl Jam. :(

• nem curto mto esse estilo de musika

pera ai dexa eu lembrar...

ah lembrei, minha amiga falou de uma banda q chama fake number...mas naum curti mto naum!!!

• OLÁ THIAGO EU NÃO CONHEÇO ESSE TIPO DE BANDAS, SOU EVANGÉLICA, MAS SE TIVER OUTRAS PERGUNTAS ESTOU AQUI! UM ABRAÇO AMIGO!!!!!

Sign In or Register to comment.