urgente!!! Hiphone - 10 pontos !?

Olá gente!

~> Olha, eu quero muito comprar um celular.. aquele famoso HiPhone tanto falado no moento...

Porém.. achei que aquele lindo celular.. custasse mais de mil reais... mas ... por curiosidade fui pesquisar na internet o preço dele...

~> NOSSA! Eu achei um HiPhone lindo! Ele é rosa.. e está com um preço MUITO bom.. estou até desconfiada... Porque é muito bonito.. os comentários estão bons...

Mas infelizmente não fala a marca do celular... e .. será que é mentira? Porque algumas pessoas do comentario.. disseram que compraram esse celular.. nessa loja.. e esperam que chegue...

Mas queria muito saber a marca e tals...

* Será que alguém pode me ajudar? http://www.fatordigital.net/Produtos.asp?ProdutoID...

Esse site é do HiPhone... de-em uma olhaa e me digam se sabem a marca.. se é de qualidade.. se o preço está bom.. bem.. diga sua opinião..

Eu devo comprar? é enganação?

PS: 1 vez comprei um mp5 no Mercado Livre.. pagamos mas não recebemos e depois descobrimos que a empresa é falsa.. por isso tenho emdo que aconteça o mesmo com esse..

Me Ajudem!!!!!

=D

Update:

Gente.. esse celular vem com chip.. ele ja vem desbloqueado? vem com a canetinha? Ele é de toque? =S

Comments

  • Queria um tbm, mas fiquei sabendo q alguns travam. Ele é sim touch screen mais nao é muito bom com o dedo e sim com a canetinha stylus. Agora essa de comprar ele é meio complicado pq ele vem do Japão né. O motivo pelo qual ele é baratinho é q ele não é o Iphone e sim uma imitaçao portanto ele não é da Imac. Tenta procrar em outros sites e pesquisar sobre ele.

    da uma olhadinha neste site ai.

    http://www.fayerwayer.com.br/2009/10/hiphone-sera-...

    Uma conhecida comprou e disse q como troca de 6 em 6 meses de cel ta otimo.

  • Carol, nao compre esses HIphones, muitos vem com as imagem de um iphone mas cuidado.

    poruqe vc acha que as marcas que prestam, na fazem isso? celulares midi,javti,tecnotec, nossa por favor ate um celular da samsung com tv digital é melhor

  • flor,

    ele eh da marca Foston.

    eu tenho um, so q de marca diferente.

    esse daí vem c/ cartao de memoria e caneta p/ o touch screen.

    eu gosto do meu, eh dual chips,

    ele funfa normal, tipo, eles sao todos iguais.

    nao conheço mt esse site, mas seria mais confiavel vc comprar em lojas.

    depende de onde vc mora, vc pode comprar na hora sem ter medo de nao receber e pagar por ele,

    eh o q todos recomendam.

    bjos e boa sorte

Sign In or Register to comment.