emagrecer e definir ao mesmo tempo, estou fazendo certo?
tenho 20 anos estou fazendo musculação de segunda a sexta e já malho e 5 meses e corro 3 fezes por semana, estou querendo perder gordura localizada principalmente na barriga, e defimir minha musculatura.
Estou tomando mega pack antes do treino e bcaa depois mas acho que estou ingerindo pouca proteína, para isso to querendo tomar Whey Protein depois dos treinos e quitosana para ajudar a emagrecer
Comments
Foi dificil mais consegui os resultados desejados...
para uma definição muscular deve-se ter uma rotina de treino e alimentar bem planejada e se possível com orientação do professor de educação física especializado e do nutricionista.
Minhas Dicas
é fundamental que você conjugue a musculação com treino aeróbico, principalmente se você está bem acima do peso use 30 minutos de musculação e 30 minutos de aeróbico a 70% da sua freqüência cardíaca,outra boa dica é fazer no fim de semana treinos de 1 hora aeróbicos (corrida ou bicicleta) a 75% da FCM, para gastar o glicogênio muscular em dias que você não fará isso com a musculação.O treino é muito importante para manter ou melhorar sua massa muscular, mas sem dieta não adianta nada, se você conseguir gastar 1.000kcal a mais com o treino e comer 2.000kcal a mais você vai continuar engordando.
Boa Sorte
Raphael J
Na boa .... alivia um poko na academia e se concentra nas corridas, elas ajudam bastante a emagrecer. Ai depois que vc estiver magra o suficiente, vc deve volta a pega pesado na academia. Esse mega pack num é muito bom não. Vale mais a apena vc pagar un 250 reais num Whey Protein bom que ja é completo (vitaminas, minerais, proteinas em geral, bcaas ... enfim um Whey Protein desses tem td). Bcaa e nada é quase igual.
Vc tem que escolhe ou musculos ou emagrecer. Os dois ao msm tempo num da.
Espero ter ajudado com minha experiencia.