como faço p esqecer?nao to conseguindo?

terminei a poco tmpo um namoro,tenho vinte anos e perdi minha virgindade c ele com 20,isso faz sete meses,poco depois disso ele terminou comigo,ele era td p mim,agent fazia mil planos p o futuro,prometia q eu nunk ia conhece outro homem,ia ser so dele,ele falava q qria ficar comigo tb,so q ele termino do nada,agora ja tem mto tempo,n consigo esqecer dele,n consigo me envolver c + ninguem,toda hora lembro,e choro d+,eh uma sensaçao horrivel,pelo fato dele ser o unico q conheci melhor,nunca tinha me imaginado c outro homem,fiqei dependente,qero seguir,+ msm eu n qrendo tudo me lembra ele...eh um aperto terrivel...como fazer p seguir minha vida sem essa dependencia dele?por favor gent,to precisando d+ d conselho,n aguento +!

brigada

Comments

• Realmente é horrível passar por isso : O término de um relacionamento

Vc tem certeza que ele não te quer mais msmo?? Acabou definitivamente para ele? Quando souber dessas respostas e vc souber que não tem como voltar atrás siga minhas instruções:

1º Descarte os números dele de sua agenda telefônica.

2º Pense nele como seu primeiro homem sim, mas sem se eskecer de que ele não é o único.

3º Sempre que vc tiver uma recaída e começar a chorar se lembrando dos bons momentos que viveu ao lado dele, concentre-se e tente imaginá-lo sentando no vaso fazendo um cocô bem fedorento. De duas uma: Ou vc vai sentir nojo dele nakele momento ou vai cair na gargalhada imaginado o coitado sofrendo de uma prisão de ventre!

4º Saia para se divertir com seus amigos, faça coisas que vc não podia fazer quando estava namorando

5º Sinta-se livre, pense que ele pode estar mto bem sem vc e que vc deve passar por cima de toda tristeza se divertindo.

6º Tente superar a mágoa que sente por ele, só assim poderá eskecê-lo realmente. Dê um tempo a vc msma e mostre a ele que vc já não tem mais raiva nem rancor e que podem ser colegas mais pra frente.

7º Abra espaço para novos romances, quem sabe conhecendo outro gatinho vc desencana desse mais rápido do que esperava?

8º Gosde mais de vc acima de qualquer homem, os homens so gostam de mulheres que gostam delas msmas!

Boa sorte amiga!

• oii miga certa vez minha vozinha me falou que devemos lembrar apenas daquelas pessoas que nos fazem bem. Tambm já passei por momentos dificeis nessa minha trajetória. sAbe o q fiz? comecei a viver por mim e só pra mim, as vezes deixamos nossa vida nas mãos dos outros e é a i que sofremos. Faça coisas q vc gosta,ocupe seus pensamentos, naum sei! faça um curso de algo q gosta, vá viajar, faça novas amizades, aprenda coisas novas, vá em festas, se divirta amiga. NINGUEM MERECE QUE VC SOFRA. Amiga da proxima vez não entregue a sua vida inteiramente pra outra pessoa, isso evita desilusões futuras.

bjinos e melhoras

• Minha amiga este cara somente queria te-la em seus braços mas nada, e consegui o cara é muito esperto te iludiu, minha amiga a vida não acabou vc tem toda vida pela frente lute por alguém que te mereça vc ainda terá muitas felicidades vc precisa tratar seu coração eu seu um lugar que possa te ajudar vá a TERAPIA DO AMOR é uma reunião pra pessoas que estão passando o mesmo problema que vc esta ,esta reunião é na igreja UNIVERSAL DO REINO DE DEUS mas proxima de sua casa começa aos sábadoa apartir das 19:00 hs não paga-se nem um valor procure rapiadamente ajuda Espiritual e seja Feliz.

visite nossa comunidade no orkut TERAPIADOAMOR-IURD-FLORIPA.

• Espera o tempo passar que ele faz a dor acabar.

Enquanto isso nao ocorre, jogue fora coisas bobas que lembram ele como cartas, presentinhos, lembrancinhas, fotos, etc

Tenha uma amiga ou amigo para conversar de outras coisas, saia com seus amigos para se distrair e pensar em outras coisas.

Comece a fazer algo por hobby se concentrando na tarefa.

com o tempo apenas uma pequena saudade vai restar.

• Quando perdi a pessoa que eu amava, fiz terapia me ajudou muito.... não tenha vergonha e procure ajuda profissional.

bjus

• não veja ele...esqueçe a parte boa

se ele te largo assim ele nao gosta d vc

e espera o tmpo passar....

Sign In or Register to comment.