particularmente: acho lindo, quando o cabelo é bem cuidado e LIMPO.
tenho um 'tombo' enorme por caras de cabelo comprido. HAHA' e lamento horrores sempre que algum dos meus conhecidos corta, o que infelizmente está acontecendo muito.
mas convenhamos que nem todos tem estilo para isto e pelamor, aqueles caras que não lavam o cabelo nem dá para chegar perto.
Comments
particularmente: acho lindo, quando o cabelo é bem cuidado e LIMPO.
tenho um 'tombo' enorme por caras de cabelo comprido. HAHA' e lamento horrores sempre que algum dos meus conhecidos corta, o que infelizmente está acontecendo muito.
mas convenhamos que nem todos tem estilo para isto e pelamor, aqueles caras que não lavam o cabelo nem dá para chegar perto.
Se o rosto do homem for bonito, não há problema.
Mas acho que com cabelo "médio" (digamos, não muito curto, nem muito comprido) e para o lado fica bonito não dá para perceber muito bem, mas é o que eu mais gosto.
Beijos *
Não gosto não.Eca!
odeio... é horrivel...
à a minha opiniao.
beijinhos
Eu prefeiro cabelo curto achu muito mais bonito
Bjus a tds
depende do cabelo
Eu particulamente não gosto , mas conheço muitas que acham bonito .
massa... se o cara tiver estilo neh,..tem q ser cuidado,, não um bagaço...eu acho legal =D
Acho lindo ...se o rosto for mais ou menos como Ed Veder ...rssss....mas eu prefiro curto ...ou mais ou menos como do Adam Gontier do Three Days Grace que é intermediário ...mas curto é melhor ...Bjsss
pra mim é lindo,desde q seja penteado né...