gente quero a opinião de vcs?

tenho meu cabelo muito cacheado, fui a um salão e fiz o relaxamento e a progressiva mais não pegou.Agora fui em outro salão onde o cabeleireiro ta querendo fazer o relaxamento a progressiva e pintar tudo no mesmo dia.gostaria de saber a opinião de vcs , saber se é recomendado fazer ou não...me ajudem....obrigada

Comments

  • Colega, de forma alguma vc não faz tudo no mesmo dia...

    isso vai acabar com o seu cabelo...

    se ele ainda está com química, espere pelo menos 2 meses p/ fazer outra progressiva.. e quando fizer, toda semana faz uma massagem... e em 1 mês vc pinta!!! (mesmo assim continua a fazer as massagens)

    Se usar muita química no cabelo de uma vez... Vc se arrependerá pelo resto da vida... seu cabelo vai se destruir... seja paciente amiga, é melhor esperar do que depois se arrepender!!!

    valeu??!!!

    :)

    Bjs

  • Poder, pode, mas é meio agressivo.

    Quanto a vc ter feito progressiva e não ter tido o resultado esperado, é porque a progressiva funciona melhor quanto mais química vc tiver no cabelo.

    Em cabelos com pouca química, só começa a ficar bom na 2ª ou 3ª vez.

    Um abraço, boa sorte.

    veja mais em www.portalnetbelle.com.br

  • acho melhor fazer com calma. faz uma coisa de cada vez, porque se você fizer tudo num dia só, vai agredir muito seu cabelo. faz aos pouquinhos pro cabelo se acostumar e não danificar os fios. :D

  • acho melhor vc so alisar.

  • - faz o seginte, esquece um pouco a quimica a chama e tudo mais, e tira um dia só pra você tratar do seu cabelo de maneira natural. faz uma massagem nele ...se bem me lembro tenho umas dicas pra cabelo aqui pra dar brilho .. massagens com frutas .. e tudo mais. procura mais sobre isso. e garanto que vc vai querer seu cabelo natural doque com chapinha e quimica

    beijos ;)

  • claro que não por que o cabelo é fragel e ainda fazendo relaxamento pintura progressiva é muito produto quimico o cabelo pode ate cair e ai vc fica careca, melhor passar uns 2 meses

  • Seu kblo ainda nem se recuperou do tratamento passado.

    Axo melhor ñ fazer, e outra coisa kblo cacheado é lindo.Pq vc num deixa eles bem definidos iria ficar show.

    =*

  • Eu acho melhor não arriscar pq a minha cabelereira diz que escova progressiva de amônia não é compatível com outra química.

    E é melhor você fazer a escova primeiro, depois de uns 15 dias o relaxamento e depois de 1 semana você pinta, pq de repente pode acontecer de somente o resultado da escova progressiva já te agradar, daí vc não precisa fazer o relaxamento ou vice-versa.

  • Uma coisa de cada vez. São dois procedimentos com química. Precisa de muita hidratação depois do relaxamento...depois vc pinta e dali hidratação para não deixar o seu cabelo desprotegido. Cuide dele e vá a salões em que pode confiar nos profissionais.

  • putz! o meu cabelo tbm é muito cacheado, desde a raiz e eu fiz só a escova progressiva e pegou. Eu acho que o salão que vc fez não é muito bom. Não há necessidade de fazer relaxamento e progressiva ao mesmo tempo, eles tão te enganando. Se vc morar no rio eu te indico onde eu fiz a progressiva, é muito boa e o formal usado tem essencia, sem aquele cheiro horrível. vlw!

Sign In or Register to comment.