voces acham que aqui no Brasil, era para existir pena de morte para crimes ediondos?

tipo, aqui na minha cidade um monstro estuprou e esquartejou uma criança de onze anos que cuidava da banca de camelo do pai, enquanto o mesmo almoçava!

Comments

  • Deveria existir, mas do jeito que a "justiça" erra muito aqui então é melhor deixar de existir.

  • Deveria sim

  • ninguem poderá tirar a vida de ninguem , mas infelizmente nao podemos ficar longe desses maniacos , mas se DEUS nos deixou uma palavra

    AMAI AO TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO:

    pra que pena de morte .

  • Deveria existir sim!

  • eles não conseguem nem prender, imagine matar quem comete crimes?! é capaz de matar inocente, do jeito que a justiça brasileira é cega, surda e muda...

  • Não sou a favor da pena de morte em nenhuma hipótese.

  • concerteza

  • Sem dúvidas.

  • oi ... acho que não ... por que a pessoa simplesmente morreria e pronto ... acabou ...

    acho que deveria ser preso , trabalhar duro para ter o que comer somente e sentir o sofrimento a cada segundo para refletir o mal que fez pelo resto de sua vida .

    ser nunca livre ...

    por que morrer vivo cada dia ... é um preço maior que a morte .

  • Deveria sim. Mas isto não coibe crimes hediondos. Os lugares onde existe a pena de morte as pessoas também são vítimas de monstros. Eu acho que o ideal seria a prisão perpétua com trabalho. Vc já pensou passar o resto da vida sem a sua liberdade e ainda trabalhar de graça. Muito criminoso pensaria duas vezes. Porque a maioria deles é malandro. Não trabalha.

    Shalom. Bjus.

Sign In or Register to comment.